Capítulo 03 - Herança

39 2 2
                                    

O garoto olhou de lado para Meghan. Sorriu. Depois correu os olhos na janela ao lado. Como se desse a entender que conseguia ver a loba. Fez uma cara de assustado. E parou os olhos nela. O professor interrompeu, continuando o assunto. E o debate seguiu. Meghan sentou na sua cadeira, ao lado da janela, e tentou prestar atenção a aula. A loba permaneceu imóvel, assistindo a aula do lado de fora da janela. E logo tocou-se o sinal. Dois horários, haviam se passado. Meghan não percebeu que havia chegado bastante atrasada. Depois que todos saíram, ela olhou para o lado, a loba fez o mesmo em direção a ela. Ela saiu de fininho, olhando pra trás. Estava muito assustada, e consequentemente esbarrou no menino. O menino olhou pra ela e para a janela.

-Ela continua lá? Não é?

Meghan franziu a testa. Como ele podia vê-la? Mas alguém podia vê-la?

-Do que está falando?

-Da entidade, na janela.

-Entidade? Que entidade?

-Eu sei que você viu ou sentiu também. Não precisa mentir.

-Não sei do que está falando.

Antes que ela pudesse continuar a seguir, ele segurou seu braço.

-Meu Deus! Você está em choque, por isso nega a situação. Não se preocupe, sei como te acalmar. Primeiramente, vamos pra lanchonete lá embaixo.

Ele segurou sua mão e lhe guiou pelos corredores da universidade, ao qual ela já conhecia faz tempo. Sua mãe dava aulas ali, e ela nunca esqueceu, pois a acompanhará dos seus 9 anos até os 13 anos, quando não tinha ninguém pra ficar com ela em casa, já que seu pai arqueólogo, vive viajando, e nas horas vagas arruma bicos como professor de história dessa mesma universidade. Depois de relembrar tudo isso. ela se deu conta que ainda estava sendo guiada, por esse menino estranho, falando coisas estranhas.

-Poderia me soltar?

-Ahh, desculpe.

Ele solta sua mão, e ela se sente mais leve. Ele muito pelo contrario, se sente mais pesado. Que sensação de peso é essa? Que energia ruim. Ele a observava, com medo, e um calafrio na espinha. Os dois foram ininterrompidos pela atendente.

-Bom dia! O que vão querer?

Ele automaticamente responde, olhando fixo para ela.

-Um cappucino duplo, porque o dia vai ser longo. E dois brownies do grande. Precisamos de bastante açúcar, E...O que vai querer ... ?

-Meghan. Meu nome é Meghan! Um frappuccino médio.

-Ok! Anote também o frappuccino dela. Hoje será por minha conta.

[Construção ainda....]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Novo MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora