Estava no banco do carona esperando Masky. Bom... digamos que ele é meu mestre, ou seja, me treina e faz as missões comigo, e hoje não seria diferente. Iríamos fazer a missão em outra cidade, então precisaríamos de um carro, por isso estou esperando o Masky. Eu tenho 16, então não posso dirigir.
- O que tá fazendo?- levo um susto por não perceber ele chegando.
- Esperando você ué.
- Não sabe dirigir não ? - Pergunta entrando no carro.
- Não, eu tenho 16, sou menor de idade.
- Aqui é os Estados Unidos, adolescentes de 16 anos podem dirigir, contanto que estejam com alguém que saiba dirigir. - disse enquanto colocava o cinto e ajustava o retrovisor.
- Tinha me esquecido disso, mas eu não sei nada sobre dirigir... Por que tem 3 pedais? Eu só sei que tem o acelerador e o freio, para que mais um? Não não, muito complicado, por que aprender a dirigir sendo que tenho um motorista particular ? - falo brincando
Demorou uns 10 minutos para eu perceber que o Masky estava dirigindo muito mau, ele estava acelerando e depois freando, eu já estava ficando irritada com isso.
- Desaprendeu a dirigir é?
- Estou dirigindo normal.
- Não está não.
- Estou.
Já começo a ficar irritada com isso, não é possível que ele não está dirigindo direito.
- AÍ, chega, sai do carro.
Ele sai do carro, eu sento no banco do motorista e ele do carona. Tento saber o que cada coisa faz, piso no acelerador, piso no freio e piso na embreagem. Já sabendo o que cada coisa faz, tento pegar o jeito, o que não demorou muito.
- Viu só, agora sei dirigir... Sabe o que significa?
Ele não diz nada e só me olha.- FÓRMULA 1- Grito e acelero muito.
Masky me olha assustado e segura o cinto com força, enquanto isso eu pressiono mais o acelerador e o carro corre a mais de 150 quilômetros por hora. Depois de correr por 5 minutos eu viro o carro com tudo fazendo ele fazer um círculo igual os carros de fórmula 1 faz quando termina o circuito.
- MEU DEUS, FOI INCRÍVEL -Grito animada- GOSTOU ?
Olho para o Masky e vejo ele anotar algo, tento olhar e antes de eu conseguir ler, ele diz:- Reprovada.
- Ãn?
- Reprovada no teste de motorista.
- Mas você não disse que era um teste.
- Era um teste surpresa.
- Por isso você estava dirigindo mau? Para eu ficar irritada e tentar dirigir?
- Sim - falou, me entregou o papel de "reprovada" e saiu do carro.
Na mansão
Chego e bato a porta, deito no sofá, pego uma almofada, coloco no meu rosto e grito para abafar o som.
- O que aconteceu? -Perguntou o BEN, enquanto jogava o seu Nintendo.
- Fui reprovada no teste de motorista.
- HAHAHAHAHA, bem que dizem que mulher é barbeira- Disse Jeff e o Toby riu também.
- Eu não sabia que era um teste, só depois ele disse que era a porra de um "teste surpresa."
- Tá bom, barbeira, a gente acredita.
- Eu tô falando sério.
- Aham.
Já irritada com a situação saí e fui para meu quarto surtar mais um vez e ter crise existencial por ter falhado em um teste.
*Não revisado*
VOCÊ ESTÁ LENDO
・❥・Imagine Creepypastas・❥・
RandomVocês gostam de se iludir com os creepypastas ? Pois eu também, então vai aí um livro de capítulos curtos e divertidos para se iludirem.