Oi oi pessoal, tudo bem ? Aqui está a parte 2 de "Ele como seu irmão" agora é irmão mais novo.
Toby
Toby seria um irmão mais novo bem irritante, sempre com ciúmes de seus pais te dando mais atenção para você do que para ele, mas no fundo você sabe que ele quer atenção porque não tem amigos.
Ele tentaria ser próximo de você, como dito antes ele não tem amigos, então na cabeça dele você sendo irmã, teria a obrigação de ser amiga dele.Toby as vezes é bem irritante tentando pagar de independente, tentando cozinhar e acender o fogão, o que pode resultar em um incêndio e cair nas suas costas, porque? Você pergunta, simples, você é a irmã mais velha e sua responsabilidade é cuidar dele, e se ele fez merda foi porque não cuidou direito dele.
Masky
Masky é bem independente, o que impressiona por ser o irmão mais novo, mas a diferença entre vocês dois é apenas 2 anos. Vocês tem uma relação saudável de irmãos até, lógico que vocês brigam, mas vocês também se ajudam bastantes.
Vocês não são tão próximos assim ao ponto de contar tudo sobre o que acontece na vida um do outro, mas o básico um do outro vocês sabem.Vocês não tem amigos em comum, ou seja, é uma discussão para quem vai chamar quem no aniversário, você quer chamar suas amigas para o aniversário de Masky, mas ele não deixa, e ele quer chamar seus amigos no seu aniversário e você não deixa, outra coisa que é difícil também em relação a isso é quando seus pais deixam vocês chamarem seus amigos e cada um fica em um cômodo porque não suportam as amizades de ambos.
Hoddie
Hoddie é um irmão mais novo bem fodasse, ele não liga de ser o mais novo. Bom para você, porque ele não faz merda nem nada do tipo.
Não existe disputa entre vocês sobre atenção ou quem é o preferido do pai ou da mãe, então é bem suave ser a irmã mais velha do Hoddie.
Vocês quase não brigam, pois vocês tem hobbies diferentes que não afetam um ou outro. Outra coisa positiva é que Hoddie faz suas obrigações domésticas, cada dia é um que faz algo, por exemplo: segunda, quarta e sexta é você que lava a louça e terça, quinta e sábado é o Hoddie, então é bem distribuído as tarefas e não tem problema com isso.
BEN
BEN é bem irritante como irmão mais novo. Ele faz merda de propósito e coloca a culpa em você. Você já perdeu as contas de quantas vezes você já ficou de castigo por culpa dele, mas o que pode fazer? Ele é o irmão mais novo fofinho e obediente.
Vocês não são próximos, cada um vive no seu mundo. Ele tenta fazer amizade com você para algo que ele precisa fazer e precisa da sua ajuda, como por exemplo: comprar algo no mercado ou na padaria, ele não trabalha, ao contrário de você, então ele faz amizade com você para pegar seu dinheiro e depois não olha na sua cara.
Gente, estava sem imaginação com eles sendo os mais novos, então está bem curtinho.
*Não revisado*
VOCÊ ESTÁ LENDO
・❥・Imagine Creepypastas・❥・
RandomVocês gostam de se iludir com os creepypastas ? Pois eu também, então vai aí um livro de capítulos curtos e divertidos para se iludirem.