⛥ ⛦ Elogio (masky) ⛥ ⛦

358 25 4
                                    

     Eu estava correndo e ele chegando mais perto de mim, o ar rarefeito por causa do frio, me impedindo de respirar fundo. Passo por de baixo de um tronco e escorrego em uma ladeira, olho para trás e vejo que ele não estava mais atrás de mim, suspiro aliviada e quando olho para frente novamente, me deparo com ele.
  -Bang- falou enquanto fazia um gesto de uma arma apontado para minha testa- Você morreu!
Caio derrotada para trás, estava cansada e sem fôlego. Ser aprendiz do Masky não é um trabalho fácil, ele quer que eu seja a melhor, por isso me faz acordar as 5:00 da manhã para correr no frio ou me faz treinar até o final do dia, era bem cansativo.
    Ele sai andando enquanto eu me recupero, eu sabia que ele não ia me esperar e se eu não levantasse logo, eu o perderia de vista e ficaria na floresta até o amanhecer. Me levando me bambeando, por causa do enfraquecimento de tanto correr, tento me equilibrar e acompanhar Masky. Finalmente vejo a nossa cabana, era simples, só morava eu e ele, não precisávamos de muito espaço, tinha o essencial e era bem aconchegante.
      Abro a porta e já desmaio no sofá, eu sei que estava suada, mas estava cansada demais para subir e tomar um banho. Quando me dei conta apaguei. Acordo com barulhos de batida na porta, Masky abriu e pelas vozes já reconheci quem eram, era Hoddie e Toby, provavelmente iriam ter uma reunião. Continuo deitada com os olhos fechados, aproveitando esse descanso e rezando para que eu voltasse a dormir.
     Sem sucesso, continuo acorda, porém deitada com olhos fechados, escuto o trio falando sobre algo que não entedia na mesa de jantar na cozinha, deveria ser alguma coisa sobre a nova missão deles, sem nada para fazer, começo a escuta-los, até que Hoddie cita meu nome, fiquei atenta, confesso que estava com medo de eu ser a nova aprendiz do Hoddie, não era porque ele era quieto ou algo assim, era só medo dele mesmo. Uma vez escutei o slend falando que se o Masky ficasse muito ocupado com as missões, eu moraria com o Hoddie para ele me treinar, então já fiquei atenta a essa conversa para eu me preparar caso isso ocorra.
   -Ela te dá muito trabalho?- perguntou  Hoddie com uma voz não tão grossa.
   -Não- respondeu Masky- Ela é bem quieta e na dela, não me atrapalha e me ajuda com algumas tarefas domésticas, no começo achei que ela seria uma fracassada, mas ela me surpreendeu melhorando muito nos treinos.
      Por mais que isso não pareça um elogio, eu encarei como um, não é sempre que Masky elogia alguém, ainda mais eu, no começo ele só me chamada de fracassada e sem futuro, ouvir ele dizer que melhorei nos treinos, é igual ganhar na loteria. Quando percebo, estou sorrindo igual uma idiota. O que eu não esperava é que tava para me ver no reflexo da TV.
    -Não se empolgue não, não é porque eu te elogiei que você pode ficar relaxa, estou de olho em você, peste- falou Masky com um tom de voz severo e mandão, bom... já estava acostumada, então...
     Me levanto e vou até meu quarto tomar um banho e dormir novamente, amanhã será um dia longo de novo.

Faço pedidos

・❥・Imagine Creepypastas・❥・Onde histórias criam vida. Descubra agora