________________O castelo está calado,os ruídos dos ratos parecer se o único som, as risadas de Aegon e seus capangas não é algo que passar desapercebido,os sons de Vhagar sobre a Fortaleza vermelha se torna constantes também,Aemond quem faz a patrulha sobre o casamento várias vezes durante o dia.Desde da briga com a esposa isso se torno frequente,Aemond faz a patrulha em momentos estratégico afinal ele precisa descansar,dormi,come e a própria Vhagar precisa de alimenta e descansar,ele mudar as horas para que o inimigo não o estude e o ataque em uma de suas vigílias,a noite se torno solitária para ele.
Pessoas estão chegando no castelo para o jantar em comemoração ao noivado do príncipe Daeron,o lorde Ponta Tempestade ordeno que o casamento de sua filha é Daeron fosse acelarado,assim ele enviaria a sua tropa e sua ajuda para os verdes.Tantas pessoas entrando e saído do castelo pode se perigoso,afinal eles estão em uma guerra a onde uma pessoa foi morta pelo lado dos verdes.O conselho de Aemond teme a retaliação,o medo deles está em Daemon,até porquê com Maelya aqui a rainha Rhaenyra não mandará um ataque direto de dragões.
Rhaenyra não colocara vida de sua filha em risco,e esse é o maior trunfo que os verdes tem contra ela,mesmo que o seu marido Daemon insista por um ataque a vida Maelya sempre estará em primeiro lugar e Rhaenyra não fará nada que dê alguma forma afete sua filha,ainda mais depois das notícias que se espalhará pelo reino como vento,para todos a princesa está em um quadro de depressão,isolada em seu quarto por dias e distante de toda a corte.
O conselho de Aegon segundo se reúne e espera pela chegada do rei,Aegon está aproveitando seus momentos como rei,e esses momentos tem levantando alguns burburinho entre os plebeus,ainda mais com aqueles que já estão sofrendo pelo bloqueio do Corlys Velaryon.A comida para os mais pobres está começando a ficar em escassez.
Aemond e Aegon entro juntos para mais uma reunião do conselho,e claro que isso deixo Alicent supresa,Aemond não é permitido no conselho,não tem um lugar para ele aqui.
—— Aemond o que você que aqui? – a rainha viúva questionou ao ver o filho.
—— meu irmão me convoco.
—— você não tem uma cadeira nesse conselho – Alicent apoio as mãos sobre a mesa.
—— Aemond e meu parente mais próximo,e nossa melhor espada,dou a ele boas vindas – Aegon falo animado.
—— o caminho para Kingsland passar por Riverlands,devemos estabelecer um ponto de apoio aqui,em Harenhal – Aemond aponto para o mapa que está na sala do pequeno conselho.
—— os lordes de Riverlands vão me apoiar,ou conhecerão Vhagar e Sunfyre juntos – Aegon disse bastante certo de suas convicção – e podemos incendiar o bloqueio quando voltar.