Elijah finalmente se retirou, deixando Felix e Hyunjin sozinhos no armazém escuro e úmido. O silêncio que seguiu a saída dele era opressor, interrompido apenas pelos sons suaves e doloridos da respiração de Hyunjin e os soluços silenciosos de Felix.
Hyunjin, com parte de sua pele queimada, se atirou no chão, os músculos exaustos e a dor constante a cada movimento. Ele olhou para Felix, preso pelas cordas que o erguiam, e sentiu uma onda de culpa e desespero. Ele estava preso por correntes, incapaz de libertar a si mesmo ou a Felix.
— Me perdoe, Felix — Hyunjin disse com dificuldade, sua voz rouca. — Me perdoe por ter deixado você sozinho em casa. Eu nunca deveria ter deixado isso acontecer.
Felix, ainda chorando silenciosamente, balançou a cabeça.
— Não, Hyunjin. A culpa não é sua. Nada disso é sua culpa. — Felix tentou controlar suas lágrimas, mas a dor e o medo eram avassaladores. — Isso tudo parece um pesadelo, do qual eu não consigo acordar.
Hyunjin, apesar da dor lancinante que sentia, olhou para Felix com uma determinação feroz.
— Eu prometo a você, Felix. Vou salvar você, nem que para isso eu tenha que morrer. — Hyunjin falou, sua voz firme, mesmo que o corpo estivesse à beira do colapso.
— Não, por favor, não diga isso. — Felix chorou mais intensamente, a ideia de perder Hyunjin sendo insuportável. — Eu não posso viver em um mundo sem você. Eu simplesmente não posso.
Hyunjin sentiu o mesmo desespero, mas ele não podia deixar de lado a necessidade de proteger Felix.
— Eu sinto o mesmo, Felix. — Hyunjin disse suavemente. — Eu mataria e morreria por você, sem hesitar. Você é tudo para mim.
A força das palavras de Hyunjin tocou profundamente Felix, que sabia que mesmo nas circunstâncias mais sombrias, o vínculo entre eles era inquebrável. Felix queria acreditar que haveria uma maneira de sair daquela situação, de salvar Hyunjin e a si mesmo, mas o medo e a dúvida estavam sempre presentes.
Hyunjin, sentindo a vulnerabilidade de Felix, tentou consolar o amado da melhor maneira que podia, apesar das correntes que os separavam. A promessa de lutar por sua liberdade, por seu amor, manteve viva a esperança em seus corações, mesmo diante da escuridão que os envolvia.
— Nós vamos sair daqui — Hyunjin murmurou, seus olhos fixos nos de Felix. — Juntos.
— Juntos. — Felix repetiu, agarrando-se a essa promessa como sua última esperança.
Mesmo em meio à dor e ao desespero, a determinação de ambos de proteger um ao outro, de encontrar uma maneira de sobreviver, manteve acesa uma chama de esperança em seus corações.