A noite da transformação

31 5 0
                                    

Naquela noite, enquanto a lua cheia iluminava o quarto com sua luz prateada, Felix olhou para Hyunjin com uma determinação renovada.

— Eu estou pronto, amor. Quero me tornar um vampiro — disse Felix, sua voz firme, mas cheia de emoção.

Hyunjin franziu a testa, a preocupação visível em seus olhos.

— Tem certeza? Isso é uma decisão que não pode ser revertida — ele perguntou mais uma vez, querendo ter certeza de que Felix estava absolutamente seguro de sua escolha.

Felix assentiu, seu olhar fixo nos olhos de Hyunjin.

— Sim, Hyunjin. Eu não posso continuar sendo humano. E não quero mais sentir os efeitos do veneno toda vez que estamos juntos — respondeu Felix, com uma certeza inabalável em sua voz.

Hyunjin respirou fundo, se aproximando de Felix. Ele tocou o pescoço de Felix, encontrando as marcas dos dentes das tantas outras vezes que ele havia chupado o sangue de Felix. Os dedos de Hyunjin deslizaram suavemente sobre a pele de Felix, sentindo a pulsação da veia que ele conhecia tão bem. Ele sabia que ali era o ponto onde deveria liberar o veneno que transformaria Felix.

— Eu te amo — Hyunjin murmurou, seus olhos brilhando de emoção.

— Eu também te amo. Para sempre — Felix respondeu, sua voz cheia de ternura.

Hyunjin inclinou a cabeça, beijando o pescoço de Felix suavemente, como se estivesse se despedindo da pele humana que conhecia tão bem. Ele suspirou, hesitando. Por um momento, a ideia de infligir dor a Felix, mesmo que temporária, o paralisou. Ele não conseguia morder.

— Hyunjin... — Felix murmurou, sentindo a hesitação dele. — Está tudo bem. Eu confio em você.

Hyunjin fechou os olhos, tentando reunir coragem. Ele sabia que estava fazendo a coisa certa, mas o medo de machucar Felix era esmagador. Finalmente, ele se afastou um pouco, olhando nos olhos de Felix.

— Eu só preciso de um momento — Hyunjin disse, sua voz trêmula.

Felix sorriu, acariciando o rosto de Hyunjin.

— Eu estou aqui, e vou estar aqui depois também — ele garantiu, transmitindo toda a confiança e amor que sentia.

Hyunjin respirou fundo mais uma vez, tentando se acalmar. Ele sabia que precisava fazer isso. Com um último beijo suave no pescoço de Felix, ele finalmente deixou seus instintos tomarem conta. Seus dentes afiados perfuraram a pele de Felix, liberando o veneno que transformaria sua vida para sempre.

Felix soltou um suspiro, mas manteve-se firme, segurando-se em Hyunjin. Ele sabia que estava fazendo a escolha certa, e a dor era apenas um preço pequeno a pagar por uma eternidade ao lado do homem que amava.

Felix inicialmente sentiu aquela sensação prazerosa de ter os dentes de Hyunjin em seu pescoço, uma familiaridade que sempre trazia um misto de êxtase e conforto. Mas, à medida que o veneno começou a se espalhar por suas veias, essa sensação prazerosa deu lugar a uma dor intensa e avassaladora. Felix sentiu como se estivesse sendo corroído de dentro para fora. O veneno queimava, rasgando através de seu corpo com uma força brutal.

Ele cravou as unhas nos ombros de Hyunjin, seus dedos se fechando com tanta força que a pele de Hyunjin poderia ter sangrado se ele fosse humano. Hyunjin o segurava com força, liberando o veneno em grandes quantidades, garantindo que fosse suficiente para a transformação. Felix começou a tremer, seu corpo entrando em espasmos incontroláveis. Seus gemidos se transformaram em gritos trêmulos, ecoando pelo quarto escuro.

Hyunjin finalmente se afastou, o coração apertado ao ver Felix sofrendo daquela forma. Ele sabia que a transformação seria violenta, mas ver seu amado naquela situação era quase insuportável. Felix convulsionava, cada músculo de seu corpo se contraindo com a intensidade da dor. Seus gritos eram angustiantes, e Hyunjin sentia cada um deles como se fosse uma punhalada em seu próprio coração.

— Felix... — Hyunjin sussurrou, sem poder fazer nada além de assistir.

O corpo de Felix se contorcia de maneira quase antinatural, seus olhos arregalados e cheios de dor. A transformação estava em pleno andamento, cada segundo trazendo uma nova onda de agonia. Felix sentia seu coração bater de forma errática, a sensação de queimar por dentro era quase insuportável.

— Hyunjin... — Felix conseguiu murmurar entre os gritos, suas palavras quase inaudíveis.

Hyunjin ajoelhou-se ao lado de Felix, segurando sua mão com força, tentando transmitir-lhe toda a força e coragem que pudesse. Ele sabia que não podia fazer nada para aliviar a dor de Felix, mas estar ali, ao seu lado, era o mínimo que podia fazer.

— Estou aqui, Felix. Estou aqui com você — Hyunjin disse, sua voz tremendo de emoção e preocupação.

A transformação era uma batalha violenta entre a vida e a morte, e Felix estava no meio dela. Cada segundo parecia uma eternidade, mas Hyunjin sabia que, no final, Felix emergiria do outro lado, transformado e poderoso. Ele só precisava resistir, aguentar um pouco mais.

As convulsões finalmente cessaram, e o corpo de Felix ficou imóvel, como se estivesse morto. Hyunjin sabia que o processo de transformação seguia esse padrão: o corpo humano morria por alguns minutos antes de iniciar a transição para um corpo vampiro. No entanto, ver seu amado assim, com os olhos sem vida fixos no teto, era insuportável para Hyunjin. Ele desviou o olhar, abaixando a cabeça enquanto as lágrimas rolavam por seu rosto.

Com dedos trêmulos, Hyunjin abaixou as pálpebras de Felix, sussurrando palavras de amor e encorajamento, mesmo sabendo que Felix não podia ouvi-lo naquele momento.

— Meu amor, meu Felix... — ele murmurou, sua voz embargada pela emoção. — Você vai voltar para mim mais forte, mais poderoso. E eu estarei aqui, esperando por você.

Ele segurou a mão fria de Felix, tentando encontrar consolo na ideia de que logo veria seu amado de volta, renascido. A mente de Hyunjin vagava entre as memórias dos momentos que passaram juntos e a esperança do futuro que teriam.

Os minutos se arrastavam, cada segundo parecendo uma eternidade. Hyunjin olhava para Felix, seu coração apertado de preocupação e expectativa. Ele sabia que a transformação estava em andamento, mas a espera era torturante.

Night shadows - 2º parteOnde histórias criam vida. Descubra agora