Ensinando a controlar a sede

38 5 0
                                    

Hyunjin sentia uma leve inquietação enquanto caminhava de volta para casa. Embora tivesse conseguido o sangue necessário para os próximos dias, a sensação de estar sendo observado não o abandonava. Ele puxou o capuz do moletom para cobrir a cabeça e acelerou o passo, os sentidos aguçados, atentos a qualquer movimento suspeito ao seu redor.

Ao chegar em casa, Hyunjin trancou a porta atrás de si e soltou um suspiro de alívio. Ele encontrou Felix na cozinha, ansioso e com um sorriso de alívio ao ver Hyunjin.

— Trouxe o sangue — Hyunjin disse, colocando a bolsa térmica sobre a mesa. — Agora vamos aprender a controlar a sua sede.

Hyunjin pegou uma das bolsas de sangue e a despejou em um copo, entregando-o a Felix.

— Beba devagar — Hyunjin orientou. — Como você ainda não é um vampiro completo, não vai precisar de muito para se saciar.

Felix assentiu, levando o copo aos lábios e bebendo lentamente. Ele sentiu a sede diminuindo quase instantaneamente, a dor na garganta desaparecendo. Ao terminar, ele colocou o copo de lado e olhou para Hyunjin com gratidão.

— Obrigado, amor. Isso realmente ajuda — Felix disse, a voz aliviada.

Nos dias seguintes, Felix começou a notar mudanças significativas em seu corpo. Ele se sentia mais forte, mais enérgico. As olheiras que antes contornavam seus olhos estavam desaparecendo, e sua pele parecia mais saudável e vibrante.

— Você está ficando com uma aparência saudável novamente — Hyunjin observou com um sorriso, passando a mão pelo rosto de Felix.

— Eu me sinto melhor, mais forte — Felix respondeu — Ainda estranho, mas estou me adaptando.

Night shadows - 2º parteOnde histórias criam vida. Descubra agora