01.

17 4 16
                                    

Anos antes. 

Eu estava sentada na mesa junto de Sabrina, Cooper e Jaden. Hoje era o ultimo dia de aula, o ultimo dia que viriamos Jaden e Cooper diariamente na escola, estavamos aproveitando cada segundo com eles já que a faculdade deles era em outra cidade. 

-Não acredito que hoje é o nosso ultimo dia juntos aqui.-falo colocando a cabeça no ombro do Jaden.

-Eu e Jaden vamos sentir muita saudades de vocês duas.-Cooper fala

-Minha mãe acabou de chegar eu vou indo, Tchau Ness e Jay- Sab fala e vem nos dar um abraço. 

-Eu vou indo junto, tchau galera.-Cooper diz e nos abraça.

Vejo Sab e Cooper entrar no carro da mãe da Sab. 

-Eu te amo, vou sentir saudade de você-Jaden fala e me da um beijo.

-Promete me amar para sempre?- Falo olhando em seus olhos

-Prometo.

5 ANOS, AGORA

Se passaram 5 anos des da ultima vez que eu e Sab vimos Jaden e Cooper, terminamos com eles por mensagem 2 anos depois. Juntamos nossas magoas e começamos a morar juntas.

-Nessa?Ta me escutando?-Sab pergunta

-Desculpa, to pensativa. 

-Pensa neles ainda?-ela segura meu rosto 

-Todo dia, sinto falta do meu melhor amigo e do meu ex namorado...-Olho para ela.

-Eu tambem sinto, mas eu acho que temos que esquecer eles, provavelmente eles nem se lembram mais da gente Ness.

-Eu sei, mas é tão horrivel saber que tudo acabou mesmo na escola. 

-Sabe o que eu lembrei?- Sab fala

-Hm

-Lembra como a gente conheceu eles? estavamos na De La Tierra Café, e Cooper veio falar com a gente.

- E começou a dar em cima de você e Jaden e eu morrendo de rir com essa cena.-falo rindo

-Depois todos viramos amigos, Começamos a namorar-ela da uma pausa- e tudo da errado no final. 

De La Tierra Café. ANOS ANTES.

-Acho que preciso desencalhar.- Sab fala passando seu gloss.

-Você so pensa em homem né.

-Com Licença.- Escutamos uma voz vindo atrás de mim 

-Oi Cooper né?-Sab fala 

-Eu mesmo, será que eu e meu amigo podemos sentar com as donzelas?-Ele diz já se sentando. 

-Claro -falo

-Você é solteira?-Cooper pergunta olhando pra Sab

-Ta vendo algum anel no meu dedo?-Ela diz ignorante

-Porra Sabrina- falo e dou uma gargalhada juntamente de Jaden. 

*OFF*

𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐬𝐬𝐚𝐬.Where stories live. Discover now