02.

16 4 13
                                    

Hoje é o Aniversario de Sabrina, e faz 4 anos que comemoramos o aniversario apenas nos duas. So que esse ano ela estava SURTANDO e eu não tenho ideia do porque. 

-Sab meu amor, me diga porfavor o motivo de você estar estressada desse jeito porfavor.-Falo tentando acalmar ela.

-Colica-ela diz 

-Ja volto

Saio da nossa casa correndo e vou em direção ao mercado mais proximo, digamos que quando Sab esta com colica ela não é  a pessoa mais fofa do mundo. Entro no mercado e pego uma cesta e encho de chocolate, vou para a fila pago e assim que eu estou saindo trombo em alguem, fazendo eu derrubar tudo no chão. 

-Me desculpa-falo recolhendo os chocolates

-Tudo bem.

Assim que a pessoa fala eu olho para frente e vejo Cooper.

-Coop?

-Nessa? ainda bem que eu te achei.-ele me abraça 

-Meu deus quanto tempo, onde você estava?- começo a andar ate minha casa junto de Cooper

-Eu estava fazendo minha faculdade em New York, e depois do meu termino com a Sab eu me afundei nas drogas e no álcool e perdi minha vaga na faculdade, minha mãe me colocou em uma clínica de reabilitação e agora que eu estou muito melhor vim atrás de vocês.-ele termina de falar

Ja estavamos na frente da minha casa.

-Meu deus, é talvez hoje não seja o melhor dia pra você falar com ela.-mostro a cesta lotada de chocolate.

-Já lidei com ela com muita colica, eu quero conversar com ela, quero me reata com ela.- Concordo com a cabeça e abro a porta.

Entramos na casa e fomos ate o quarto da Sab, eu entrei primeiro e fui tentar conversar com ela.

-Não to te entendendo Janesa, quem ta aqui?-ela diz e Cooper entra pela porta.

-Olha para trás.

Ela se vira e ve Cooper, eu saio do quarto e deixo os dois conversar. Eu fiquei feliz em ver Coop mas eu tambem queria saber de Jaden e eu queria muito perguntar para Cooper aonde ele estava. 

-Nessa vem cá.- Sab me chama e eu entro no quarto

-Eai vocês estão de bem agora?-pergunto me sentando na cama

-Estamos, não voltamos mas vamos tentar pra ver se vai dar certo.-Cooper fala

Eu fico em silencio por um tempo, eu queria saber como eu iria perguntar sobre Jaden.

-Eu não sei dele Ness, depois do termino de vocês ele sumiu. A unica coisa que eu sei sobre ele é que ele agora é um criminoso.

Eu fico em choque a cada palavra que saia da boca do Cooper, saio dali e vou para o meu quarto.

𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐬𝐬𝐚𝐬.Where stories live. Discover now