03.

17 4 7
                                    

Jaden Hossler

Voltei para Los Angeles, eu precisava fazer umas coisas aqui minha vida ta em jogo, eu precisava achar Janesa o mais rapido possivel. Consegui o endereço dela e fui ate sua casa, eu estava parado na frente da sua casa a 20 minutos.

-Jaden?-olho para tras e vejo Sab e Cooper 

-Oi gente-Cooper me abraça o mais forte que ele conseguia 

-Onde você foi parar cara?-Cooper fala

-Eu juro que eu explico tudo, mas eu preciso falar com a Nessa.-Falo e Sab me leva até o quarto da menina. 

-Bate na porta antes, não sei se ela ta vestida.-ela diz e eu acinto com a cabeça.

Bato na porta e escuto um 'Entre' abro a porta delicadamente e vejo ela sentada na penteadeira se arrumando, começei a reparar em cada detalhe do seu rosto e do seu corpo, ela me olhava assustada.

-Oi Ness.-falo  e ela continua estudando cada detalhe do meu rosto.

-O que você tá fazendo aqui?- ela se senta na sua cama 

-Preciso conversar com você, eu peço que você me escute.

-Diga.-ela faz menção para que eu me sente.

-Quando terminamos eu me envolvi com pessoas erradas, e eu to com risco de vida. Eu não tenho aonde ficar, minha familia já não confia mais em mim, eles não podem me achar porfavor me ajude.

Ela estava me olhando confusa, mas ao mesmo tempo parecia que havia dó em seu olhar.

-Você pode ficar aqui Jaden, mas não quarto para você dormir.

-Eu durmo no sofá se for preciso.

{...}

Eu estava deitado no sofá eu já havia falado tudo para Cooper e Sab. 

Estou assistindo Tv quando escuto um barulho de porta abrindo, viro para trás e vejo Nessa saindo de seu quarto e se sentando ao meu lado no sofá.

-Não consegue dormir?- pergunto 

-Não, pelo visto você também não.-ela diz me olhando

-Eu não durmo a 2 dias já Ness.

-Porque você se envolveu com pessoas erradas?

-Depois do nosso termino eu desisti de mim mesmo, eu estava a beira da morte, eu ainda estou cumprindo com a minha parte da promesa, mesmo não estando junto  a você eu ainda te amo.- falo 

Ficamos em silencio por uns 3 minutos, em um piscar de olhos ja estavamos no quarto da garota nos beijando

𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐬𝐬𝐚𝐬.Where stories live. Discover now