--Na manhã seguinte, Minho e Han acordaram cedo, cada um se preparando para sua respectiva apresentação. Minho tinha sua apresentação de dança com seu grupo, enquanto Han tinha sua apresentação de música com sua banda. O nervosismo pairava sobre eles, mas eles também estavam animados para mostrar suas habilidades.
Enquanto Minho se alongava e fazia exercícios para aquecer seus músculos, Han revisava as notas musicais e afinava suas cordas de violão. O aroma do café da manhã ainda pairava no ar, misturado com o cheiro do suor e o roçar matinal. Ambos estavam ansiosos para encarar o público e sentir a adrenalina da performance.
Quando chegou a hora das apresentações, Minho e Han foram para seus respectivos locais. Minho vestiu sua roupa de dança, enquanto Han ajustou o microfone e se preparou para cantar. Os prédios estavam lotados, e a energia era palpitante enquanto os espectadores esperavam as performances.
O grupo de dança de Minho entrou em cena com movimentos precisos e graciosos. A música encheu a sala, e o público ficou hipnotizado com as coreografias harmoniosas. Minho estava completamente imerso no ritmo, cada movimento executado com paixão e emoção. Ele se sentiu vivo e presente, suas preocupações se dissipando como gotas de chuva na paisagem da dança.
Enquanto isso, Han e sua banda estavam em outro prédio, com a multidão vibrando com a energia da música ao vivo. Han segurou o microfone com firmeza, seu timbre inconfundível ecoando pela sala. Ele sentia as batidas da bateria e os acordes dos instrumentos reverberem em sua alma, levando-o a um estado de êxtase musical. A plateia se movimentava em ritmo, cantando junto com Han em uma exibição de união e expressão.
Minho e Han deram tudo de si nas performances, cada um deixando sua marca no palco. Quando as apresentações chegaram ao fim, eles foram recebidos com uma salva de palmas e gritos de aprovação.
Após as performances, Minho e Han se encontraram em um café próximo, trocando experiências e rindo de alívio e felicidade.
- Nunca me senti tão vivo! - exclamou Minho, ainda recuperando o fôlego.
- Eu também! - concordou Han, sorrindo. - É incrível como podemos nos expressar de maneiras tão diferentes, mas com a mesma paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝑫𝒐𝒏'𝒕 𝒍𝒆𝒂𝒗𝒆 𝒎𝒆~
أدب الهواةHan Jisung e Lee Minho são melhores amigos desde os tempos de colegial. Agora, aos 24 e 26 anos, eles fazem faculdade:Han estuda música enquanto Lee estuda dança. Porém, desde a adolescência, eles começaram a nutrir sentimentos um pelo outro que ult...