𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒖𝒎☆

86 7 2
                                    


Pov Han Jisung

---

A biblioteca estava quase vazia, com apenas alguns alunos dispersos, concentrados em seus próprios pensamentos ou afundados em conversas animadas. Han Jisung sentou-se em uma das cadeiras ao lado da janela, jogando sua mochila na mesa. Seus longos dedos bateram impacientemente na madeira, produzindo um ritmo constante. Ele não conseguia se livrar daquele nó na garganta que o acompanhava desde que tinha se levantado naquela manhã.

Por outro lado, Lee Minho entrou na biblioteca com uma elegância e graça natural, atraídos pelos anos de treinamento em dança. Quando ele se aproximou de Han, seu rosto se iluminou com um sorriso brilhante. Han sentiu o coração disparar e tentou ignorar a sensação cálida que ia subindo pelas bochechas.

-Oi, Jisung! -cumprimentou Lee, colocando a cadeira ao lado do amigo. -Como você está?

Han engoliu em seco, tentando encontrar a voz.

-Estou ótimo, - respondeu ele, forçando um sorriso. -E você?

-Tudo bem! - disse Lee, seu entusiasmo contagiante. -Estou empolgado para a aula de hoje.

Han concordou, embora a ansiedade e o conflito interno continuassem a martirizá-lo. Ele não podia evitar pensar se seria melhor manter sua amizade preservada ou arriscar tudo em nome do que sentia por Lee.

~𝑫𝒐𝒏'𝒕 𝒍𝒆𝒂𝒗𝒆 𝒎𝒆~Onde histórias criam vida. Descubra agora