( 𝖯𝖺𝗋𝗄 𝖫𝖾𝖾 𝖥𝖾𝗅𝗂𝗑 )
— You need to give it up, had about enough. It's not hard to see: the boy is mine — Cantarolei animada enquanto a música tocava em um volume razoável em meus Airpods. Todos na mansão já haviam adormecido e restava apenas eu e minha mala para ser arrumada. Minha mãe também estava acordada no quarto ao lado mas, é possível ignorar — principalmente sua voz falando com JungKook pelo telefone. Casais felizes me assustam
Brincos, biquínis, camisas sociais, vestidos, croppeds,saias. Tudo era dobrado delicadamente por mim e colocado na mala da mesma maneira
Ah, eu amo viajar
É simplesmente a melhor coisa que pode acontecer na minha vida: Uma viagem. Bem, temos também os problemas como: Paparazzis idiotas não respeitando meu espaço pessoal. Fans malucos. Seguranças tarados ou mal-educados. Mas, tirando isso viajar é um mar de rosas para mim.
Arrumar meus pertences é, sem dúvida, a parte mais agradável.
Escolher cada item com cuidado e imaginar todas as ocasiões em que posso usar cada roupa traz uma felicidade especial. E a música se torna o complemento ideal para esses momentos.
A doce melodia da voz de Lana Del Rey interpretando 𝖲𝖺𝗒 𝗒𝖾𝗌 𝗍𝗈 𝖧𝖾𝖺𝗏𝖾𝗇 envolve meu quarto e me hipnotiza como se fosse uma droga. Sua voz suave tem um toque acolhedor, semelhante ao de uma mãe embalando seu bebê.
Enquanto caminho com os olhos fechados, sinto meu corpo colidir com algo e um líquido molhar minha roupa; ao abrir os olhos rapidamente, percebo que fui imprudente ao esbarrar em uma vasilha com água que estava sobre minha cômoda. Olho para minha blusa molhada com desânimo. Corro até meu closet à procura de algo para vestir e finalmente chegamos à decisão:
Uma calça clara decorada com desenhos da Hello Kitty e um top branco que ficaria em contraste perfeito com ela. Peguei uma toalha e saí apressada para o banheiro, ligando a banheira e adicionando óleos aromáticos. Um banho relaxante seria exatamente o que eu precisaria para encarar o dia agitado que vem pela frente.
🗞.
— Acorde, meu raio de sol — ouço a voz melodiosa de minha mãe enquanto sinto seu toque suave me balançando delicadamente.
Abri meus olhos lentamente, bocejando ainda sonolenta. Ao direcionar meu olhar para a janela, percebi que a lua ainda brilhava no céu escuro como um véu estrelado. Encarei o rosto do ômega e notei que ele já vestia roupas de frio. É, não deveria ter ligado o ar-condicionado, percebi isso no momento em que senti meu corpo se arrepiar ao contato com o ar gelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗵𝗮𝗻𝗲𝗹'𝘀 𝗚𝗶𝗿𝗹 ( hyunlix )
Fanfiction🗞. 𝖯𝖺𝗋𝗄 𝖫𝖾𝖾 𝖥𝖾𝗅𝗂𝗑, filho do icônico modelo internacional Park Jimin, herdou não apenas a beleza estonteante de seu pai, mas também seu talento para o mundo da moda. Como o mais novo rosto da Chanel e embaixador de mais de 24 marcas de...