A voz ecoava pelos alto-falantes com uma tensão palpável, cortando o burburinho ansioso dos bastidores. ── Falta um minuto! ── A contagem regressiva para o evento mais aguardado do ano havia começado: o icônico desfile de fim de ano da Victoria’s Secret.
O camarim estava um caos controlado, uma tempestade de mãos habilidosas e olhares atentos, mas todos pareciam girar em torno de uma única figura: Hwang Lee Felix. Sim, Hwang. Faziam exatos nove meses desde que ele e Hyunjin haviam trocado votos sob o céu italiano, em uma cerimônia deslumbrante em Milão. Aquela cidade, com suas ruas de pedra e atmosfera artística, tornara-se um símbolo do amor deles, o ponto de partida para uma paixão avassaladora.
Diante do espelho, Felix observava sua própria imagem enquanto estilistas ajustavam delicadamente as asas de anjo em suas costas. Seus olhos castanhos brilhavam com uma mistura de ansiedade e excitação. Aquele momento não seria apenas mais um desfile, seria o marco de uma revolução. Hwang Lee Felix estava prestes a redefinir o conceito de beleza e moda, onde o valor do ser humano transcendia o material dos tecidos, e onde a presença magnética de uma pessoa superava qualquer peça de roupa.
── Senhorita Hwang, está na hora ── a voz firme e profissional de Song Yuqi, sua assistente pessoal, o despertou de seus pensamentos. Ela consultava sua prancheta com um olhar atento, sem perder o ritmo frenético ao seu redor. Felix sabia que, como sempre, seu esposo estaria logo à frente, na primeira fila, esperando com o coração ansioso pelo momento em que ele cruzaria a passarela.
── Obrigada, Yuqi ── ele respondeu com um sorriso gentil, respirando fundo enquanto caminhava em direção às cortinas de veludo. Seu traje era uma obra-prima: inspirado em um serafim celestial, adornado com pequenas joias que reluziam sob a luz, penduradas em um colar de prata. Cada detalhe o transformava em algo além de humano, uma figura quase etérea, cuja beleza transcendia a realidade.
Quem o visse naquela noite, envolto naquela aura angelical, poderia facilmente confundi-lo com uma visão divina, algo tão perfeito que parecia uma miragem.
Do outro lado, em um ponto privilegiado do grande evento, Adriana Lima e Gisele Bündchen ── ícones eternos da marca ── aguardavam para anunciar a entrada triunfal de Felix. Suas vozes ecoaram pelo salão com uma energia vibrante, anunciando ao mundo que um novo capítulo da história da moda estava prestes a ser escrito.
Nos bastidores, Hyunjin, com sua câmera em mãos, sentiu seu corpo enrijecer de expectativa ao ouvir os nomes familiares das supermodelos. Seus olhos fixaram-se nas cortinas brancas, onde flashes de luz dançavam, prenunciando o espetáculo iminente.
E então, como se o tempo tivesse desacelerado por um instante, as cortinas se abriram, revelando a figura esplêndida de Felix. Ele caminhava com uma graça que parecia desafiar a gravidade, cada passo medido, cada movimento sutil. O sorriso verdadeiro de Hyunjin se formou automaticamente em seus lábios, enquanto ele assistia, fascinado, o amor de sua vida brilhar como nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗵𝗮𝗻𝗲𝗹'𝘀 𝗚𝗶𝗿𝗹 ( hyunlix )
Fanfiction🗞. 𝖯𝖺𝗋𝗄 𝖫𝖾𝖾 𝖥𝖾𝗅𝗂𝗑, filho do icônico modelo internacional Park Jimin, herdou não apenas a beleza estonteante de seu pai, mas também seu talento para o mundo da moda. Como o mais novo rosto da Chanel e embaixador de mais de 24 marcas de...