( 𝖠𝗅𝗆𝖺𝗌 𝖦𝖾̂𝗆𝖾𝖺𝗌 = 𝖢𝗈𝗇𝖾𝗑𝖺̃𝗈 𝗂𝗆𝖾𝖽𝗂𝖺𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝖫𝗈𝖻𝗈𝗌, 𝗂𝗇𝗍𝗂𝗆𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗌𝖾 𝖺𝗆𝖻𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗌𝗌𝖾𝗆 𝖺́ 𝗌𝖾́𝖼𝗎𝗅𝗈𝗌. 𝖭𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗋𝖾𝗆𝗈𝗌 𝖼𝗎 𝖽𝗈𝖼𝖾 𝖺𝗊𝗎𝗂, 𝖾𝗅𝖾𝗌 𝗌𝖾 𝖺𝗆𝖺𝗆 𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗊𝗎𝖾𝗋𝖾𝗆 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝗋. )
( 𝖯𝖺𝗋𝗄 𝖫𝖾𝖾 𝖥𝖾𝗅𝗂𝗑 )
O ponto culminante da noite finalmente despontara, quando o céu se apresentava como um vasto manto enfeitado por estrelas que cintilavam como diamantes espalhados no firmamento, e o véu da escuridão descia suavemente, envolvendo o mundo em uma tranquilidade etérea. Sunoo, diante do espelho de sua penteadeira, aplicava os últimos retoques em seu gloss, seus movimentos precisos e graciosos refletindo a habitual atenção aos detalhes.
Enquanto isso, eu inspecionava minha vestimenta com um olhar crítico e minucioso, ajustando a saia preta justa que se moldava ao meu corpo com elegância e precisão. A blusa social, cujas alças eram formadas por delicados fios de prata entrelaçados, repousava suavemente sobre meus ombros, expondo a linha da clavícula, onde um colar com um pequeno e sofisticado pingente da Chanel adornava minha pele pálida. Nos pés, um par de saltos altos pretos, simples mas refinados, completava o conjunto, conferindo-me uma altura e postura impecáveis.
Estávamos nos últimos preparativos antes de sair em direção ao Night Club, um destino que prometia a efervescência da noite e, conforme as palavras de Kim, a expectativa de um encontro com alguém que demonstrava um interesse especial em me conhecer.
— Você está deslumbrante — a voz de Sunoo soou inesperadamente perto do meu ouvido, fazendo-me estremecer por um breve instante, pois eu não havia percebido sua aproximação sorrateira. — Com certeza eu te pegaria. — Ele acrescentou com um sorriso malicioso, enquanto suas mãos brincavam com o tecido da minha saia, dando-me um leve tapa que trouxe um misto de surpresa e confusão à minha mente.
— Precisamos sair logo, acho que a sua carência está ficando evidente demais — respondi, tentando manter o tom leve e descontraído, enquanto pegava minha bolsa e o puxava gentilmente pelo braço, guiando-o pelas escadas em direção ao térreo. Descemos com cautela, preocupados em não acordar ninguém na casa, onde o silêncio predominava.
Ao chegar ao andar inferior, deparamos com uma cena que nos fez parar por um instante: Nossas ommas estavam sentadas na sala, ambas em um estado de euforia, praticamente virando uma garrafa inteira de vinho em suas bocas.
Por alguns segundos, fiquei imóvel, tentando processar o que meus olhos viam, enquanto o ômega ao meu lado lutava para não explodir em risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗵𝗮𝗻𝗲𝗹'𝘀 𝗚𝗶𝗿𝗹 ( hyunlix )
Fanfic🗞. 𝖯𝖺𝗋𝗄 𝖫𝖾𝖾 𝖥𝖾𝗅𝗂𝗑, filho do icônico modelo internacional Park Jimin, herdou não apenas a beleza estonteante de seu pai, mas também seu talento para o mundo da moda. Como o mais novo rosto da Chanel e embaixador de mais de 24 marcas de...