𝗖𝗼𝗻𝘃𝗲𝗿𝘀𝗮 𝗖𝗼𝗻𝘀𝗲𝗹𝗵𝗲𝗶𝗿𝗮+𝗢 𝗣𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗗𝗶𝗮

242 12 14
                                    

SHINAZUGAWA ON

Sanemi-- Estava indo fazer uma pequena caminhada, mas antes vejo o professor Tomioka parado do nada, após ele me fazer algumas perguntas e eu responder eu digo--

Sanemi-- Quer vim comigo? - Notei que ele pensou por um momento parecia que iria recusar. Bem que eu queria que ele aceitasse. -

Tomioka-- Okay..

Sanemi-- Então vamos! - Eu vi ele soltar um pequeno sorriso mas logo ele desfez, eu solto um leve sorriso. -

- Sanemi e Tomioka começam a andar, alguns minutos depois Tomioka percebe algo por perto, parecia um campo com uma  mesa e cadeiras.

Tomioka-- Shinazugawa está vendo ali? - Ele aponta para o lugar

Sanemi-- Ah... Estou! Vamos lá?

Tomioka-- Okay..

- Sanemi puxa Tomioka pela mão e vão até a mesa, eles se sentam

Sanemi-- Esse lugar até que é bonito.

Tomioka-- Realmente, Shinazugawa eu posso lhe perguntar algo?..

Sanemi-- Sim, o que é? -Digo com um pouco de curiosidade-

Tomioka-- Por que você é tão nervoso e estressado?... - Eu fiquei um pouco nervoso e hesitei a dizer..

Sanemi-- É que eu... Eu.... - Eu sinto algo tocando em minha mão quando vejo é a mão de Tomioka..

Tomioka– Pode desabafar comigo.. Eu sou seu professor lembra?...

Sanemi– Sim eu lembro... Como eu vou saber se você é tão confiável ao ponto de não contar a ninguém?...

Tomioka– É por que.. Eu confio em você.

Sanemi– você confia em mim? ‐ Não esperava que ele confiase em mim, mas ainda não quero o contar sobre meus traumas..

Tomioka– Sim eu confio em ti.. Mas não precisa contar se não quiser eu entendo.

Sanemi– Obrigado.. Mas talvez eu conte...

Tomioka– Estou ouvindo..

Sanemi– É pelos traumas que eu tenho no passado... - Fiquei um pouco nervoso a dizer isso..-

Tomioka– Sinto muito por isso.. Pode desabafar se quiser.

Sanemi– Eu não gosto de falar sobre esse assunto.. mas eu gostaria de desabafar... - Eu sinto Tomioka dando um aperto na minha mão.-

Tomioka– Estou a ouvidos...

Sanemi– Bem... Tudo  começou a alguns anos atrás eu tinha 12 anos.. (Vai ser igual a história de kimetsu mas com diferentes detalhes)

Tomioka– Mas quantos anos você tem agora?..

Sanemi– 18 anos, e você?..

Tomioka– 20 anos.. ‐ Ele é 2 anos mais velho que eu..

Sanemi– Irei continuar.. Eu tinha 6 irmãos.. um deles é o Genya.. nossa convivência naquela época era boa antes de acontecer o trauma.. Meu pai batia e abusava da minha mãe e dos meus irmãos.. mas o abuso era agressivo quanto sexualmente, eu tenho 2 irmãs e 4 irmãos dos meninos ele era agressivo e apenas batia.. já nas meninas incluindo minha mãe abusava sexualmente... Em uma noite eu escutei um barulho quando fui vê era meu pai morto no chão da cozinha.. tinha sangue espalhado pela casa mas quando reparei meus outros irmãos também estavam mortos.. menos o Genya, eu avistei alguém correndo na minha direção e quando vi era minha mãe com o Genya correndo de algo, quando eu olhei eu fiquei assustado.. era um assassino cheio de armas e facas. Eu corria desesperado  junto com minha mãe e o Genya, quase fomos pegos.. mas conseguimos fugir a tempo. Eu acabei me tornando mais agressivo com isso é por causa dessa agressividade as pessoas se afastavam de mim. Não confio em uma pessoa tão facilmente..

𝘈𝘮𝘰𝘳 𝘌𝘯𝘵𝘳𝘦『𝗣𝗥𝗢𝗙𝗘𝗦𝗦𝗢𝗥』𝘌『𝗔𝗟𝗨𝗡𝗢』𝑮𝑰𝒀𝑼𝑼𝑺𝑨𝑵𝑬Onde histórias criam vida. Descubra agora