Park jimin
Malas arrumadas e tudo prontinho, é hoje que irei viajar, minha formatura passou, aproveitei bastante, comi muito mais muito mesmo, não me limitei na comida, foi tudo muito divertido.
Taehyung também irá mas nós, então nesse exato momento estamos nos arrumando para pode ir pro aeroporto, hoje deixei o tae escolher minha roupa, mas já me arrependi, ele e muito exagerado, exagera em tudo.
- eu não vou com isso não tae, nós vai viajar e não em uma festa - falei sentando em minha cama.
- larga de ser besta, você não sabe nada de moda, então fica quietinho aí vai - me deu língua e eu devolvi.
- você acha que isso e moda, se isso for moda não quero tá na moda nunca - me joguei na cama, ficando com as pernas pra fora.
- você vai vesti essa roupa por bem ou por mal, mandou eu escolher por quê quis - fiz uma careta olhando pra ele, que jogou uma almofada em me - agora vai toma banho logo, ou vamos nos atrasar.
Me levantei pegando todos os produtos que iria usar e fui pro banheiro, tirei minhas roupas e entrei no box ligando o chuveiro, comecei a lavar meu cabelo, que por sinal estava grande, lavei ele passei uma hidratação e depois enxaguei, lavei meu corpo passando meus produtos de pele e sair do box, me enrolei na minha toalha de gatinho e sai do banheiro.
Como era tae que ia arrumar meu cabelo, apenas me sentei na minha penteadeira e deixei ele fazer o penteado que ele queria, depois que ele terminou passou uma maquiagem básica e saiu do meu quarto, dizendo que iria se arrumar.
Me olhei no espelho e realmente eu gostei bastante do que vi, nada muito exagerado do jeito que gosto, levantei e fui até onda estava a roupa, até pensei em procura outra, mas não quero ver meu amigo triste, peguei as roupas a vestindo, era uma calça preta, com uma blusa também preta, antes de colocar a blusa eu coloquei o binder, um sinto também preto, uma bota de salto, e um sobretudo também preto, tô até achando que vou a um enterro, tudo preto eu em.
Já pronta apenas passei um perfume com cheirinho de morango e peguei as malas indo para a sala.
- nossa, você tá parecendo aqueles modelos filho, tá tão lindo - minha mãe falou me olhando de cima a baixo.
- mãe não exagera - fale e ela sorriu.
- não tô exagerando, você está realmente muito lindo, nem parece meu filho - comecei a rir sendo seguido por ela.
- só a senhora mesmo pra me fazer rir uma hora dessas - sentei no sofá e comecei a mexer no celular.
Minutos depois tae chegou todo lindo, uma perfeição, se ele não fosse meu amigo eu casava com ele, por quê, puta que pariu, muito gostoso.
- fecha a boca Minnie, eu sei que tô lindo - falou fazendo graça, mas eu realmente estava de boca aberta.
- que perfeição, se você não fosse meu amigo eu pediria sua mão em casamento agora mesmo - falei fazendo ele gargalhada.
- ya, para de graça, vamos logo que o carro já chegou para nós levar ao aeroporto - falou mudando de assunto, mas seu rosto estava vermelho.
Peguei minhas malas, botando no porta malas, ajudei o tae a bota também assim como as dos meus pais, entrei no banco de trás mas tae e minha mãe, meu pai iria na frente, tirei uma foto com tae e postei no Instagram, fiquei o caminho todinha mechendo no celular hora ou outra conversando com tae ou minha mãe.
Assim que chegamos no aeroporto, peguei minhas malas e fui entrando junto de tae e minha mãe, fizemos o check-in e fomos para a área de embarque, fizemos todos os processos e fomos nos senta, ficamos esperando até o vôo ser chamado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU AMOR MORA EM OUTRO PAÍS - PJM & JJK
Fanfiction(em andamento) o que você faria se, em sua primeira viajem para fora do Brasil, você encontrasse seu verdadeiro amor? jimin estava tão feliz, seu maior sonho estava se tornando realidade, mas junto com essa viajem, mal ele esperava, que encontraria...