🇰🇷01🇧🇷

125 17 7
                                    

Park jimin

[Sexta-feira - 06/10/2023]
[📱5:34 AM]

Acorda cedo nunca vai ser meu hobby, maldito dia em que eu, inventei de estudar de manhã, agora o que eu posso fazer e se lamentar por essa merda.

Levantando da cama, na maior preguiça, vale ressaltar, vou em direção ao banheiro, o chão estava frio, então voltei e botei minhas lindas pantufas de coelho.

Entrei no banheiro parando em frente a pia, me olhando no espelho que fica acima da pia, meus cabelos tava todo bagunçado, tinha resquícios de babá no canto da minha boca, olhando isso acabei fazendo uma cara de nojo.

Peguei a escova e logo depois botei a pasta de dente, começando a escova, depois que terminei, enxaguei a boca e lavei o rosto, depois tirei o meu pijama e entrei de baixo do chuveiro, sentindo meu corpo relaxar, passei meu shampoo com aroma de morango, depois uma hidratação, e jogo depois que enxaguar passei o condicionador.

Sai do chuveiro depois de te tomando meu banho, passei a toalha no meu corpo e sai do banheiro, fui até o guarda roupa e peguei um conjunto de moletom rosa, e como sempre, peguei o binder e botei, vesti o conjunto e botei o meu amado all star.

Peguei a mochila botando em meu ombro e fui para a cozinha, encontrando meus pais ali, e como sempre, falando mal dos vizinhos, dois fofoqueiros.

— bom dia mãe, bom dia pai — fui até minha mãe dando um beijo em sua testa, repetindo o mesmo no meu pai.

— bom dia filhote — falaram junto beijando a minha testa.

Sentei na cadeira a frente do meu pai, começando a comer e toma meu tão precioso café com leite.

— seu aniversário tá chegando filho — meu pai fala, me lembrando.

— eu sei, mas acho que não vou querer nada esse ano pai — falo e o vejo para de comer e me olha com as sobrancelhas arqueadas.

— por que não, você sempre gostou de comemorar seu aniversário, como agora você não vai querer nada? — fala ainda me olhando, é verdade, eu sempre gostei de comemorar meu aniversário, mas o que eu queria eles não tinham condições de me dá.

— eu sei pai, mas eu não quero, o que eu realmente queria o senhor e a mãe não pode me dá, e eu compreendo.— falo e ele respira fundo, ele sabe do que tô falando, sabe do meu sonho de um daí pode viajar, e isso os deixa triste, por não te condições de fazer essa viajem comigo, mas eu sou grato pelos pais que deus me deu, são os melhores que eu poderia ter, meu pai ia fala alguma coisa, mais minha mãe o interrompeu.

— jimin filho, já está na hora de você ir pra faculdade. — lembra, e eu olho no relógio vendo já ser 6:05, pego minha mochila e dou um beijo nos dois, já indo em direção a porta — não esqueça de comer e beber água.

Minha mãe gritou e eu só balanço a cabeça confirmar, saiu de casa indo direto para a casa de tae, ele mora na esquina da rua, assim que chegou perto, vejo ele sair e me olha sorrindo.

— bom dia chim, preparado para o último dia no inferno? — ele fala sorrindo, tae não toma jeito, deve está feliz por que já vamos nos forma.

— não queria admitir, mais, estou muito feliz — falo e vou até ele, dando um beijo em sua bochecha — bom dia triguinho.

— ainda bem, hoje e a gente precisa ir ver o terno, a nossa formatura está chegando, tô muito nervoso com isso — ele fala e eu o abraço, caminhando ao seu lado.

MEU AMOR MORA EM OUTRO PAÍS - PJM & JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora