🇰🇷03🇧🇷

59 7 2
                                    

Park jimin

Descemos até o hall de entrada do hotel, para encontra com a pessoa que ia nos guiar para o passeio, posso dizer que estou animado de mais, até de mais mesmo.

Ficamos alguns minutos ali na frente, até uma mulher se aproximar de nós.

— Olá, bom dia — a mulher cumprimentou — vocês devem ser taehyung e jimin, certo?

— bom dia, sim, somos nós — falei e ela sorriu.

— que bom, meu nome e Julia, e serei a guia turística de vocês — falou em português — é um prazer conhecer vocês.

— o prazer é nosso Julia — tae falou.

— então vamos lá, os seus dias de aventura começam agora — falou animada.

Ela pediu um táxi e nós entramos, seul pelos Doramas é linda, mas pessoalmente é mas.

Só sei que rodamos metade de seul, alguns pontos turísticos e muito mais.

— vamos dá uma pausa para comer, andamos muito hoje, nada melhor do que comida agora — Julia falou e nós concordarmos.

Andamos mas um pouco e entramos em um restaurante que Julia indicou, não era um daqueles chiques, mas era bem confortável, sentamos em uma mesa e pegamos o cardápio.

— pra vocês agora, eu indico um bibimbap, é muito gostoso, a não ser que vocês não gostem de legumes e verduras

— bom, não gosto muito de legumes e verduras, mas tem problema não — falei, eu realmente não gosto muito de legumes, muito menos de verduras.

— eu como de tudo, só não como bosta porquê fede — tae falou nós fazendo rir.

Quando os pratos chegou, nós comemos, posso dizer que gostei bastante para uma pessoa que não gosta de legumes e verduras, assim que acabamos, Julia chamou a mulher que nos atendeu e pediu a conta, 30.000won(123,23br).

Saímos do restaurante e continuamos a andar por seul, compramos algumas coisas, não sei como vai caber na minha mala, mas pra tudo tem um jeito.

Quando tava começando a anoitecer nós decidimos ir embora para o hotel, estou cansado e com um pouco de dor no pé da barriga.

— que tal eu leva vocês em uma boate hoje? — Julia perguntou.

— não sei não, não gosto muito de boate — falei, mesmo que eu nunca tenha ido a uma.

— vai ji, não quero fica trancado naquele quarto, vamos nos divertir hoje, e além do mas hoje e sexta — taehyung falou, fazendo biquinho.

— tudo bem, mas, uma hora da manhã a gente volta, certo ? — falei.

— certo — os dois falou junto.

— então eu vou indo, as nove horas eu venho aqui pega vocês — se despediu de nós e foi embora.

Subimos para os nossos quartos com taehyung me enjoando para escolher a minha roupa, eu não tô com cabeça para escolher nada, então deixei ele escolher por mim.

Entrei no quarto com tae na minha cola, ela não cala a matraca que ele chama de boca.

Ele começou a procura minha roupa e eu peguei uma touca e botei no cabelo, não vou molhar, peguei minha bolsinha de produtos e entrei no banheiro, tirei minhas roupas e entrei no box, liguei o chuveiro e comecei a toma meu banho, alguns minutos depois sai e comecei a  passar meus cremes na pele, depois que terminei, me enrolei na toalha e sai do banheiro.

— a sua roupa está aqui, se vesti que eu vou toma banho e venho pra cá pra terminar de te arruma — tae falou.

— tudo bem, mas não demore no banho por favor — falei e ele fez uma careta me dando língua e depois saiu do quarto.

MEU AMOR MORA EM OUTRO PAÍS - PJM & JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora