4. Atᥱ́ ᥎ᥲᥣᥱᥙ ᥲ ρᥱᥒᥲ 🌼

55 10 9
                                    

Felix correu atrás de Hyunjin pelo colégio todo, Hyunjin realmente sabe como cansar alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felix correu atrás de Hyunjin pelo colégio todo, Hyunjin realmente sabe como cansar alguém.

— Chega, eu me recuso a correr mais, você não cansa não? — Disse Felix suspirando de cansaço.

— Já cansou? Você realmente é bem fraquinho hein — Disse Hyun dando risada da cara do Felix.

— Eu não sou fraco, se eu fosse, eu não estaria no mesmo dormitório que o seu, e já teria trocado faz tempo — Disse Felix encarando o sujeito a sua frente.

— Nossa ficou todo sério agora, mas enfim, vamos logo, estou com fome — Hyunjin disse como se fosse uma brincadeira, mas se virou e começou a caminhar em direção ao pátio.

Felix não fez nada sobre isso e apenas o segui-lo, até porque todas as etapas do baile seriam feitas com seu colega de quarto, então ele não tinha como fugir.

Chegando a multidão de pessoas, Hyunjin e Felix foram até a mesa onde serviam as comidas, e pela surpresa dos dois, a comida já tinha acabado.

— Que?! Mas já? Tinha muita comida a minutos atrás! — Exclamou Felix impressionado olhando para a mesa vazia.

— Droga, chegamos tarde demais, o povo dessa escola precisa de esmola? — Exclamou Hyun, olhando para as pessoas que estavam devorando o resto da comida.

— Aquela sua "brincadeirinha" de ficar correndo pela escola, atrasou a gente, e agora iremos ficar aqui, sem nada para comer — Falou Felix fazendo cara feia.

— Eu acho que oque estou pensando pode matar nossa fome, mas você tem que colaborar — Disse Hyun com uma cara de quem teve a melhor ideia do mundo.

Nem deu tempo de Felix responder que Hyunjin logo puxou ele para a cozinha da escola.

— Oque vai fazer? — Perguntou Felix olhando para tudo que o garoto fazia.

— Não, o certo é, oque você vai fazer — Afirmou Hyunjin olhando para Felix.

Felix nessa hora já percebeu oque seria a ideia de Hyun.

— Você quer brownies, né? Eu não vou fazer, prefiro passar fome do que fazer você comer meus brownies — Afirmou Felix.

— Eu só quero provar, não deve ser tão ruim assim — Disse Hyun com cara de cachorro pedindo comida na rua.

— Na verdade meus brownies são excelentes, eu disse que são bons de mais para você pelo menos querer provar — Falou Felix com um sorriso sarcástico estampado em seu rosto.

— Para de ser chato, faz logo, ou quer que eu fale para o Lee Know que no primeiro dia de aula você escutou toda a conversa dele com o Han? — Hyunjin disse com uma cara de desafio.

— Como sabe desse dia? Você é um psicopata me observando? — Perguntou Felix assustado.

— Como eu disse, você chama atenção, e também, é feio ficar espionando a conversa dos outros — Hyun disse com um sorriso de canto.

My Angel - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora