Parecia que as horas não estavam passando, Felix já estava com ânsia de ficar preso no quarto, ainda mais quando está com uma pessoa que odeia.
Depois de mais alguns minutos, finalmente, Felix escutou as chaves abrindo todos os quartos de seu corredor, e finalmente poderia estar livre daquele lugar.
Hyunjin não estava animado para sair, mesmo que a porta foi aberta ele não tá afim de sair, Felix só queria saber oque conteceu com ele, mas invés de perguntar, ele foi embora procurando seu amigo.
— Felix! Estou aqui — Seungmin estava sentado em um banco ao lado de Chan, e apontou para se sentar no banco ao lado dele.
— Seung, porque está todo mundo sentado? — Perguntou Felix.
— Ah, isso é porque vão anunciar o baile de boas vindas, todos vão dançar com seus colegas de quarto— Disse Seungmin com uma expressão triste, porque sabe que Felix não vai querer participar, mas é obrigatório.
— Merda, porque logo esse ano? Ano passado não precisava dançar, que lixo — Disse Felix quase chorando de raiva, novamente, ele é bem sensível quando se trata de sentimentos.
— Calma Lilico, tenho certeza que tudo vai dar certo, você tem que fazer dar certo, tenta dar uma chan- —
Antes mesmo que Seung pudesse terminar falar o diretor subiu ao palco e fez um barulho alto no microfone para que todos prestassem atenção.
— Preciso da atenção de todos os alunos, quem fala é o diretor 𝐒𝐞𝐨 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐠𝐛𝐢𝐧, e como todos os anos desta escola, vamos fazer o baile de boas-vindas, este ano teremos, comida, gincanas, passeios, e no final, a dança em dupla com seu colega de quarto, agora estão livres para fazer oque quiserem. Obrigada pela atenção —
Felix já estava prestes a gritar de raiva, ele vai ter que fazer tudo com Hyunjin ao seu lado, isso é o fim do mundo pra ele.
Felix queria saber como Hyunjin está após escutar que terão que dançar juntos.
Felix se levantou igual todos os outros e saiu de perto de seu amigo, ele queria achar Hyun.
Ele procurou por todas as partes do colégio atrás dele, mas não o encontrou em nenhum lugar, nem mesmo no dormitório.
Uma ponta de preocupação começou a aparecer em Felix.
— Que besteira, ele deve estar vadiando por aí, ou brigando como sempre — Felou Felix se jogando na cama.
— Porque não consigo me lembrar de como começamos a nos odiar? — Murmurou Felix depois de alguns minutos deitado no silêncio do quarto, tentando se lembrar de seu passado com Hyunjin.
— Não dá, não consigo me lembrar, quero saber como foi, como isso foi acontecer entre a gente — Murmurou mais uma vez.
Felix estava quase adormecendo, quando escutou a porta do dormitório se abrir, era Hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel - Hyunlix
FanficEnemies to lovers> Felix e Hyunjin são inimigos dês de crianças, mas ambos não lembram o porque são inimigos, mas conforme o tempo vai passando os garotos vão descobrindo coisas sobre o passado deles até a chegada do baile de boas-vindas do colégio ...