Era começo de ano, e 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 estava entrando no colégio, enquanto escuta gritos de dentro da escola, não parecia gritos de horror ou algo do tipo, parecia gritos de ansiedade e alegria.
Quando finalmente entrou na escola avistou seu melhor amigo 𝐒𝐞𝐮𝐧𝐠𝐦𝐢𝐧, e já foi correndo para lhe dar um abraço já que finalmente estão se vendo novamente depois das férias de fim de ano.
— Seungmin! Quanto tempo, senti muita sua falta — Falou Felix dando lhe um abraço em seu amigo.
— Lilix! Eu também senti muita saudade sua, mas finalmente agora podemos passar mais tempo juntos! — Disse Seungmin tomando um susto ao sentir o pulo em suas costas.
— Você sabe oque está acontecendo? Esses gritos estão me dando dor de cabeça — Felix estava com uma expressão de quem está realmente interessado no que está em sua volta.
— Ah, esses gritos são por causa que vão revelar os colegas de quarto este ano, espero que eu fique com você ou com o Chan, inclusive, cadê ele? — Seungmin saiu andando pela multidão procurando o 𝐂𝐡𝐚𝐧, deixando Felix sozinho.
Felix caminha até chegar na frente da multidão para conseguir enxergar com quem ele ficaria como colega de quarto, e como ano passado ele ficou com Seungmin, ele infelizmente não poderia ficar com ele dois anos seguidos.
Ele conseguiu chegar na frente do palco onde seria anunciado o seu colega de quarto, e cada representante de classe da turma iria falar com quem os estudantes ficariam.
Ele estava ansioso pela espera de seu representante chegar ao palco, até que finalmente a vez de 𝐉𝐞𝐨𝐧𝐠𝐢𝐧 chegou.
— Para os alunos do 3ºB, os colegas de quarto são... — Disse Jeongin pegando o microfone e dizendo o nome dos alunos, mas Felix estava interessado com quem ele ficaria.
— Lee Felix e Hwang Hyunjin... — Anunciou dizendo alto e firme, Felix e Hyunjin juntos no mesmo lugar? Isso com certeza não iria dar certo.
Felix saiu do meio da multidão indo para o bebedouro.
— Merda, porque foi justo você? — Disse Felix pensando no que poderia fazer para não ficar no mesmo local que Hyunjin.
— Pelo jeito vou ter que aturar você né pintinho amarelinho — Disse Hyunjin passando por trás de Felix acompanhado por Bang Chan e Seungmin.
Felix apenas ignorou, mas por dentro não, por dentro ele está com uma vontade tão grande de socar o rosto "perfeitinho" de Hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel - Hyunlix
FanficEnemies to lovers> Felix e Hyunjin são inimigos dês de crianças, mas ambos não lembram o porque são inimigos, mas conforme o tempo vai passando os garotos vão descobrindo coisas sobre o passado deles até a chegada do baile de boas-vindas do colégio ...