Um cap desse little spin off espero que gostem minhas e meus ✨Reading stars✨
beijos pra você e pro seu animatronic favorito abraços quentinhos pra você 😘
_______________________________
You are my Rockstar 🎸
Cap:1
Descontrole
Fazia 3 meses desde que Monty havia pedido Nick em casamento e ambos estavam se dando muito bem exceto Monty. Ele andava muito quieto e pensativo, ele tinha medo de machucar Nick se ele tivesse mais um ataque de raiva e se ele machucasse o ômega dele ele nunca iria se perdoar.
Monty estava no quintal na parte de trás da cabana (ou mansão) deitado junto à Nick que estava encostado numa árvore (escolhe se quiser) enquanto em suas coxas estava Monty com a cabeça deitada nelas enquanto isso Nick acariciava o cabelo de Monty que estava observando o céu.
Nick: Curioso sobre o silêncio constante de Monty pergunta Está pensando em quê? Você está muito quieto ultimamente.. Não está brincando nem perturbando como sempre..
Monty: Pensativo e quieto responde Em nada meu Rockstar..
Nick: Tentando fazer Monty ficar convencido fala Monty você sabe que pode contar tudo pra mim né? E eu adoraria saber em quê você está pensando então eu espero que se você quiser contar eu espero que você me cont....
Monty ainda quieto levanta e entra pra dentro da casa e Nick o segue pois pensou que Monty estava indo ao banheiro ou à cozinha. Chegando lá Nick para após ver Monty escorado num dos balcões da casa tentando fazer algo.
Nick: Se aproxima de Monty e passa as mãos pelas costas de Monty acariciando ele e pergunta O que houve Monty?... Você está be...
Monty: Sussurra com uma voz meio ameaçadora e irritada enquanto rosna baixinho para Nick e força os punhos Se afasta por favor... eu não quero te machucar e nem te ferir...
Nick: Acaricia os ombros dele tentando demonstrar que não irá deixá-lo daquele forma; igual uma fera irritada com a presa, ou seja não vai deixar ele irritado e sim que vai tentar acalmá-lo Calma Monty.. É só você respirar fundo e não pensar no que está estressando você.. respira e solt-
Monty acaba virando e acertando um soco no queixo de Nick que caiu no chão com a boca sangrando e com o queixo ferido, Então o motivo disso ter acontecido é por que Monty não tomou os remédios de raiva dele e também porque Monty estava tendo alguns problemas com os irmãos e pai dos quais ele não contou à Nick, também porque ele estava entrando na "fase 4 de um alfa; Alfa selvagem" o que acabou resultando nisso.
Enquanto isso Nick estava tentando ficar acordado após receber o soco no queixo que não tinha sido de propósito e Monty estava tentando se manter calmo enquanto seu instinto raivoso e selvagem estava pedindo pra gastar toda a raiva dentro dele em Nick que caiu no chão com a boca sangrando cuspindo sangue (Não muito).
Monty tentava se controlar mais ele não acertou Nick por maldade apenas não estava ciente de que era Nick pois ele acabou esquecendo enquanto estava perdido em pensamentos raivosos e tentava controlar o instinto selvagem dele que estava à beira de um colapso mental
Nick estava cuspindo sangue com a mão na boca, Nick acabou ficando com raiva pois achou que Monty tinha o acertado de propósito então Nick levantou limpou a boca e concentrou toda a força dele no punho e deu um soco só no abdômen de Monty que o fez cair no chão com dor abdominal. Após isso Nick ficou com a mão dormente e extremamente dolorida.
(-_-) Q.D.T (-_-)
(2 dias depois)Nick estava na cozinha com dor, retirando a faixa da própria mão pois não tinha ninguém além dele ali pra ajudá-lo. Após terminar Nick levantou e se dirigiu até a geladeira abrindo-a com a mão esquerda pois a mão direita estava dolorida e dormente, Nick pegou uma garrafa d'água que estava uma pedra de gelo e ele logo pegou ela e colocou perto da mão para assim evitar que a mão ficasse ainda mais inchada.
Nick só pensava em ir até Monty e revidar 50x pior mais ele não podia pois com certeza ele iria quebrar a mão se fosse bater em Monty pois o alfa tem uma Resistência de nível 17.980 então ele não iria causar nem 70% de dano ao alfa. Enquanto Nick pensava Monty entrou na cozinha com um semblante alegre, logo ele se aproximou de Nick e o pegou pela cintura carregando-o.
Nick por sua vez se assustou e só conseguiu gritar pois Monty o assustou ao carregá-lo do nada, Monty estava fedendo à bebida misturado com o perfume dele ficando um cheiro extremamente forte e enjoante.
Monty: Pergunta um pouco preocupado mais ainda sorrindo O que foi meu amor? Eu te assustei?.
Nick: Fala Sarcástico e Irritado se debatendo nos braços de Monty Não imagina!, eu tô alegre por você ter me carregado do nada e ter quase me feito infartar!.
Monty: Fala forçando uma voz meio agradável tentando não gaguejar e beijando Nick, ainda o carregando Seu Sarcasmo e sua Irritação são tão fofas meu Rockstar, Eu adoro te ver Irritado e sendo tão Irônico como sempre.
Nick: Começa a se debater mais forte nos braços de Monty Saí, saí, saí, saí! Eu não gosto quando você fica me beijando e ainda mais quando você está bêbado. Me solta!
Monty: Continua carregando Nick nos braços e dando beijos em Nick Para de gritar, eu só tô brincando com você minha Boneca, Deixa de ser dramático meu amor, Eu só tô beijando não tô te sequestrando, nem te ameaçando.
Nick: Grita bem irritado e Determinado à conseguir convencer Monty à soltá-lo Me solta! Eu não quero e nem gosto de te abraçar quando você está bêbado!
Nick: Se acalma e fala um pouco irritado com os olhos cheios de irritação e com os braços cruzados Só me põe no chão por favor.
Monty: Sorri e gentilmente coloca Nick no chão Prontinho minha boneca. Agora eu vou ir dormir.
Nick: Percebe que acabou ficando com o cheiro de Monty na roupa dele e decide ir tomar um banho e trocar de roupa Vai lá meu amorzinho.
Após isso Nick foi para o banheiro enquanto Monty foi para o quarto, deitou na cama e dormiu sem nem precisar da ajuda de Nick fazendo carinho nele. Nick sabia que Monty estava na fase de Alfa Selvagem mais nem mesmo assim ele iria deixar Monty machucar ele mesmo que seja sem intenção e sem querer, ele sabe que a culpa não é de Monty, mais ele vai ter uma conversa com Monty quando o alfa estiver sóbrio.
_________________________________
É é isso... Gostou? Odiou? Amou? Achou clichê? Parece um Dark Romance?.
Espero que tenha achado interessante o cap 1 e sim esse spin off infelizmente vai ter só 5 caps... É eu também não achei justo mais é porque eu não tô tendo tanto tempo para escrever então aqui está esse capítulo 1 que foi esperado à muito tempo por ninguém. Boa noite amo você meu caro leito I love you ♡My_leitor_favorite♡
(1200 PALAVRAS)