Sla... não tenho muito o que falar..
__________________________________You are my Rockstar🎸
Cap:2
Alfa idiota
Após algumas horas Monty acorda lentamente com uma baita dor de cabeça causada claramente pelas múltiplas bebidas que ele ingeriu enquanto estava bêbado. Ele logo se senta na cama enquanto sua visão voltava à ficar normal, Ele logo tenta se recordar do que teria acontecido horas atrás mais ele só lembra de ter ido encher o saco de Nick e depois ter ido dormir no entanto ele suspira de alívio por não ter feito alguma besteira com Nick enquanto estava bêbado.
Ele decide ir tomar um banho e trocar de roupa da qual estava fedendo à álcool misturado com perfume, ele levanta e entra no banheiro retirando as roupas e entrando no box. Enquanto a água caía sobre o corpo dele, Monty mantinha os olhos fechados respirando levemente enquanto se refrescava com a água gelada que caía do chuveiro. Ele pega o sabonete líquido e passa nos cabelos dele que logo fica ensaboado, após alguns minutos ele decide sair do box indo pegar a toalha, após pisar para fora do box ele acaba sentindo um desequilíbrio ele tenta se segurar e acaba caindo de costas no chão. Ele abre os olhos lentamente enquanto ainda está um pouco atordoado.
Ele bufa irritado por ter caído e logo levanta, ele pega a toalha e se enxuga e logo vai ao quarto enquanto entra ele logo vê Nick sentado na poltrona da varanda enquanto lê um livro, ele logo sorri alegre por ver Nick. Ele se troca rapidamente e vai para a varanda e antes dele se aproximar da poltrona, uma espada teleguiada voa em direção à Monty assim se mantendo apontada no pescoço de Monty esperando o mesmo fazer algum movimento brusco.
Monty bem confuso, se mantém parado para não ter a garganta cortada. Ele observa a poltrona enquanto escuta o som das páginas do livro sendo viradas.
- O que acha que está fazendo tentando se aproximar me mim?.- Nick pegunta sentado na poltrona enquanto folheia as páginas do livro.
- Eu... ia te abraçar meu amor...- Monty diz sorrindo meio bobo e ssm graça enquanto olha a para a lâmina da espada flutuante na frente dele e apontada para sua garganta.
- Me abraçar?.- Nick pergunta em um tom calmo e meio alto como se estivesse sendo sarcástico ou irritado.
- Sim... mais porque você não quer que eu me aproximar de você?- Monty pergunta enquanto levanta os braços tentando entender.
- Por acaso não se recorda do que aconteceu dias atrás?.- Nick pergunta com um tom sério enquanto ainda se mantém de costas e sentado na poltrona.
- N-não.. eu não lembro.. o que exatamente acont...- Monty é interrompido enquanto se assusta quando a espada ganha mais 7 duplicatas e 1 delas voa na parede.
- Você não se lembra.. (Ri irritado) E você... ainda tem a audácia de me perguntar..- Nick pergunta arremessando o livro no jardim enquanto ainda estava sentado na poltrona da varanda.
- Ok eu já percebi que você está bastante chateado comigo mais eu só quero saber o motivo de você estar irritado comigo.
- Vou refrescar sua memória com 5 palavras; VOCÊ FOI UM alfa idiota.
- Acho que já sei onde você quer chegar....- Monty diz coçando a cabeça com uma expressão de desconforto relembrando nitidamente do que aconteceu.
- Só sei de uma coisa; Você vai dormir no sofá durante a semana toda.- Nick diz e logo passa por Monty e após isso a espada que antes estava flutuando cai no chão.
- Nick espera, eu quero conversar com você.- Monty diz e dá uma mini corrida atrás de Nick e segura o pulso do garoto.
- Não encosta em mim!.- Nick grita irritado com seus brilhando na cor dourada, ele vira e dá uma joelhada nas partes baixas de Monty.
- Ah!.- Monty exclama e logo solta o pulso de Nick, ele cai de joelhos no chão sentindo uma dor tão tensa quanto uma lâmina o cortando enquanto dirige as mãos na região atingida.
<<<Fim do capítulo 2>>>
Esse capítulo foi bem curto pois têm só 681 palavras. Então esse foi o cap espero que tenha gostado e se puder compartilhe essa história com seus amigos pois isso vai me ajudar muito na escrita e também nas visualizações da história blz? Então é isso e tchau.
(725 palavras)
(Criado em: 02:05)