Tempestade à Vista: Entre Notícias e Segredos

688 45 13
                                    

As primeiras luzes do amanhecer se infiltravam pelas frestas das cortinas no apartamento de Eddie, lançando sombras suaves que dançavam sobre as paredes. Eddie estava sentado à mesa da cozinha, tomando seu café habitual, uma pausa momentânea na tempestade que era sua vida. Ele se perguntava sobre os eventos recentes, tentando encontrar alguma normalidade em meio ao caos. Desde sua última interação com Venom, a relação entre os dois estava em uma nova fase, mais intensa e complexa. O toque de seu telefone o trouxe de volta à realidade. Uma mensagem de sua editora:

"Nova pauta. Atividades sobrenaturais estranhas na cidade. Um repórter novato vai te acompanhar." Eddie franziu o cenho, curioso e levemente irritado. Novato? Ele estava acostumado a trabalhar sozinho, especialmente em casos delicados que envolviam o sobrenatural. Mas, parte de sua mente estava interessada no que poderia estar por vir. Ele respondeu com uma simples confirmação, pensando em como poderia lidar com essa novidade. Venom se manifestava em sua forma simbiótica, observando Eddie com interesse. — Novo parceiro, Eddie? Espero que ele não seja tão... tedioso. - comentou Venom, seu tom repleto de uma curiosidade quase infantil, misturada com sua habitual ameaça velada.

Eddie apenas balançou a cabeça, sem saber o que esperar. — Espero que ele não se assuste facilmente. - respondeu, dando um gole em seu café. Enquanto se preparava para o dia, uma parte dele estava inquieta, uma mistura de excitação e apreensão pelo que estava por vir. Havia algo de novo e imprevisível no ar, e Eddie não conseguia evitar se perguntar como esse novo elemento se encaixaria na já tumultuada tapeçaria de sua vida. Horas depois, no escritório do jornal, Eddie encontrava seu novo parceiro. Para sua surpresa, era Peter Parker, um estudante universitário que trabalhava como fotógrafo freelancer e aspirante a jornalista. Peter, com sua típica camisa xadrez e mochila cheia de câmeras, parecia um pouco fora de lugar em meio ao ambiente cínico e sério do jornal. No entanto, havia uma determinação em seus olhos que chamou a atenção de Eddie.

— Oi, Eddie Brock, certo? Sou Peter Parker. - disse o jovem, estendendo a mão com um sorriso nervoso. - Estou ansioso para aprender com você e talvez pegar algumas dicas para reportagens. Eddie avaliou o jovem à sua frente. Havia algo de intrigante naquele estudante universitário, uma combinação de inocência e um conhecimento oculto do mundo que não era imediatamente aparente. — Vamos ver se você aguenta o tranco. - respondeu, apertando a mão de Peter. O que Eddie não sabia é que Peter trazia consigo muito mais do que apenas entusiasmo jornalístico; ele tinha um segredo próprio que poderia complicar ainda mais as coisas entre Eddie e Venom. Uma nova jornada estava prestes a começar, e Eddie sentia que essa seria diferente de todas as outras.

O dia estava encoberto por nuvens pesadas, e um vento gelado atravessava as ruas de Nova York. Eddie Brock e Peter Parker caminhavam lado a lado por um bairro aparentemente tranquilo, mas que havia se tornado o foco de relatos de atividades sobrenaturais. Os moradores falavam de figuras sombrias e luzes estranhas à noite, e a dupla de jornalistas estava ali para investigar. Peter, com sua câmera em mãos, mostrava-se animado com a possibilidade de uma história interessante. Ele ajustava as lentes e clicava várias fotos do local, procurando por qualquer detalhe incomum. - Então, Eddie. - disse ele, tentando iniciar uma conversa casual. — O que exatamente estamos procurando aqui? Algum tipo de fraude ou algo mais... sério?

Eddie, mantendo uma expressão séria e profissional, observava as redondezas com atenção. — Estamos aqui para descobrir se há algo além de boatos. - respondeu, sem dar muitas pistas sobre suas suspeitas. — Luzes misteriosas, sombras que se movem sozinhas... Pode ser qualquer coisa, desde vandalismo até algo mais sinistro.

Peter sorriu de forma amigável, mas com uma pitada de curiosidade. — E você, acredita nessas coisas sobrenaturais? - Ele perguntava sem saber que Eddie tinha suas próprias experiências com o estranho e o incomum.

Eddie hesitou por um momento, lembrando das muitas situações bizarras que já enfrentara. — Vamos dizer que estou aberto a possibilidades. - respondeu, sem revelar demais. Ele tinha aprendido a ser cauteloso ao compartilhar informações sobre sua vida com Venom.

Excitação e Resistência: As Aventuras de Eddie e VenomOnde histórias criam vida. Descubra agora