capítulo 1

4 0 0
                                    

( Pov: S/n )

Oiê, sou a S/n, muito prazer! Tenho 19 anos, mas arredonde para 20, faltam apenas alguns dias. Provavelmente meu namorado irá me levar a algum parque ou acampamento. Min Yoongi gosta dessas coisas, sempre bem aventureiro. Namoro com Yoongi desde os 17 anos, quando o mesmo me pediu em namoro no colégio. Yoongi é dois anos mais velho que eu, aproveitou a oportunidade quando descobriu que eu ajudaria na formatura da turma dele. Yoon tem muitos hobbies, mas é um ótimo escultor. Digo para ele continuar seguindo nessa profissão, pois acreditem, o garoto tem futuro. Eu sou confeiteira  de uma das confeitarias mais famosas aqui do meu bairro, e vivo cozinhando para Yoongi. A receita secreta ninguém sabe qual é, mas todos amam os docinhos da Doona. "Doona" é o nome que o Yoon me chama as vezes, ele diz que o significado me descreve. Doona vem de Donna, que significa "a mais poderosa" ou "a que governa o mundo", Acho que minha personalidade forte dá essa impressão. Eu sou uma pessoa tão certinha, não tem um por quê de eu errar algo em minha rotina, então, acabo acertando tudo e tirando de letra no que eu gosto.

Meus pais são amigos, porém, divorciados. Sabe aquela amizade colorida? Vive junto... Enfim, meus pais. Minha mãe mora perto da minha casinha, assim como minhas amigas moram. Yu Na-bi e Do Ha-na são as mais próximas de mim, mas temos um grupo grande de amigas. Yoon se dá bem com elas, mas prefere manter distância, ele diz que são muito femininas para serem colegas ou amigas dele. Eu nunca senti ciúmes dele, sempre acreditei que a base de um relacionamento é a confiança. Se eu confiar, por que vou desconfiar, não é!?

Eu tenho um irmão, Moon So-ha. Ele é 3 anos mais velho que eu, o que resulta na amizade dele e do Yoongi. Meu irmão banca de mais velho, e mesmo que ele seja, eu sou a mais responsável e tenho moral, com certeza. A amizade dele e do Yoon começou quando Yoongi queria me pedir em namoro e precisava de ajuda, até hoje eles são melhores amigos. Tive carta branca quando Yoongi queria passar a noite comigo e só havia So-ha na casa de meus pais.

Hoje em dia eu moro em uma rua não distante da minha casa antiga, acho que é sempre bom ter o meu espaço e quando eu quiser explodir é só vir para cá. Yoongi sempre me apoia e me consola em tudo, nas piores escolhas até às melhores. Mesmo sabendo que minha relação não está tão boa com Yoongi eu faço tudo para manter normalidade, e creio que ele também.

Yoon Hoje me levantou e pediu para que eu me arrumasse e que juntasse algumas roupas em uma mala. Assim eu fiz, mesmo com as dúvidas na cabeça. Finalizei meu cabelo e me arrumei bem nom rápido até. Coloquei um cropped e um short jeans, uma colcci era o que vestia meus pés e pronto. Yoongi sempre gostou das minhas roupas, segundo a ele são aparentemente confortáveis, e é assim que ele quer que eu me sinta. Yoon estava vestindo uma bermuda preta e uma camisa, uma colcci também vestia os seus pés.

— onde você pretende me levar, amor? — disse para o Yoongi, que se mantinha de frente a porta com a chave do carro na mão.

— Hhm, começa com "S". — Yoon pegou minha mala e levou junto com a dele. — se pensar bem, até que faz sentido. — ele acrescentou.

— "S"... Vai me levar no show dos BTS? — disse em tom sarcástico tirando uma risada baixa dele.

— ei, S/n! Para que planeta você viajou? — Yoon abriu a porta e ditou. — começa com "S" de "Se fosse para você saber agora, você já saberia". — simpático e delicado feito coice de mula. Youngi sempre teve esse jeitinho fofo, porém, afiado, e para falar a verdade, eu gosto.

Ele dirigiu até um hotel, onde a maioria dos hóspedes são namorados ou casados. Sonho em ir nesse hotel desde que eu e Yoongi completamos 2 anos de namoro. As decorações na parede era o que mais me chamava atenção, pois tinha dois corredores, um com balões de coração pendurados, o outro com balões de fogo. Aparentemente Yoongi não prestou atenção na decoração, apenas pagou o quarto e só depois percebeu onde o quarto era.

I Kiss a girl Onde histórias criam vida. Descubra agora