( Pov: Yoongi )
Chegou o aniversário da minha futura mulher e eu estou muito nervoso. Sim, futura mulher, sei que ela não irá recusar, ela me ama e isso é recíproco. Passei esses dias sendo frio porque pretendo fazer algo romântico para ela. Acabei de chegar da suposta balada que ela foi. Pensei em pedir ela em casamento exatamente às 00:00, mas as meninas chegaram e atrapalharam tudo. Vim para casa e pensei em cozinhar algo, mas falhei, sou péssimo na culinária sob pressão psicológica. Então arrumei o quarto, tenho certeza que ela vai gostar de ver tudo arrumado, mesmo sabendo que ela pode chegar um pouco bêbada. Separei a caixinha e deixei na mesa. Eu estava tão ansioso que tenho certeza que S/n poderia desconfiar. As horas foram se passando, já por volta das 03:00 S/n chegou em casa. Sorri para a mesma assim que abri a porta e a vi. Minha mente já havia formulado uma frase, mas S/n jogou no lixo ao passar direto sem nem se quer olhar para mim.
( Pov: S/n )
Fui para o banheiro, onde tomei um banho demorado. Esqueci de pegar minha roupa então tive que sair de toalha para pegá-la. Yoongi olhou para mim e manteve seu sorriso fofo, enquanto eu não queria nem ter visto ele. Voltei para o banheiro e me vesti. Penteei o cabelo um pouco tonta e sai do banheiro já me deitando na cama.
— você bebeu demais, amor. — Yoongi disse iniciando um carinho em meu cabelo, que foi cortado quando eu me virei de costas. O choro vinha em minha cabeça, mas a única coisa que eu pensava era "eu gostei disso".
Dormi feito um anjo e acordei 13:00 já no dia do meu aniversário. Não respondi os parabéns que recebi pelo celular, na verdade eu já levantei indo arrumar a mala. Yoongi não estava em casa quando eu levantei, e as suas coisas estavam arrumadas. Ele não demorou muito para chegar de onde havia ido.
— parabéns pra você, nessa data querida... — Ele colocou um bolo com as velas de número 20 na mesa. — muitas felicidades, eu te amo minha vida. — ele terminou acendendo as velinhas com um isqueiro.
— vou assoprar. — disse indo em direção ao vinte e pensando em meu pedido. — eu preciso que você me esc... — falei em uma só respiração, até um tanto rápido, porém fui cortada.
— não fale seu desejo, Doona. — ele disse em um tom quase desesperado. — bom, quando estivermos indo em bora vamos passar em um lugar. — ele disse indo para a mesinha em frente dos minis sofás e pondo o bolo lá.
— olha, eu não estou muito bem e... — ele me cortou novamente.
— Doona! Você vai gostar. — ele disse fazendo carinho em minha cabeça e sorrindo. Não vou negar que senti pena dele, por ter feito o que eu fiz e não conseguir nem dar uma satisfação. — antes, vamos comer esse delicioso bolo que eu comprei para ti. — disse pegando a faca e dando em minha mão. — corta você, vai que dá sorte. — disse por último, se sentando e fazendo sinal para que eu sentasse em seu lado.
— Min, estou com um pouco de dor na barriga e me sinto exausta. Podemos mudar o horário de saída? — ele assentiu. — não vamos sair daqui a pouco, vamos umas 16:00? — ele assentiu novamente.
— no seu tempo, princesa. — ele disse pegando um pedaço do bolo que eu já havia cortado e deixado na mesa enquanto falava. — antes de tomarmos o "café", toma um analgésico e se quiser eu posso até pegar para você. — ele disse mais com um tom de afirmação do que um tom de questionamento, então, eu assenti e sorri bem falso.
Eu tomei o remédio e me deitei na cama, que deixava a minha visão (Yoongi arrumando tudo sozinho) nítida. Eu realmente não estava a melhor pessoa, mas também não estava a pior de todas com minhas dores, eu apenas estava menstruada, o que mais de errado pode acontecer? Yoongi percebeu minha situação e pediu na farmácia um pacote de absorvente, para que eu ficasse mais tranquila, afinal, eu só tinha colocado 2 na mala. Vi Yoon caminhar de um lado para o outro várias e várias vezes, arrumando e organizando tudo que ele percebeu que estava bagunçado. Por fim ele separou uma roupa confortável para mim e pediu para que eu me trocasse, para que meu look combinasse mais com o dele, ou algo, então assim eu fiz. O clima nas ruas era agradável. Um sol estava presente, porém, nuvens também tomavam o céu. Meu look se resumia em um tênis, uma calça jeans com o cano lago e um top confortável. Yoongi estava com uma calça jeans e uma blusa escrita D-Day, que por sinal é bem bonita.
Yoon pegou as malas e colocou no carro. Fomos para o tal lugar que o queridão queria ir que no final não era nada mais nada menos que um campo fechado. Tinha que agendar horário para entrada e era praticamente público, a julgar pela quantidade de pessoas que tinha por lá. Fomos andando enquanto Yoon me dizia sobre o rio que havia, um rio que passava pelo meio do campo e dava para ver onde ele acabava. Caminhamos bastante para chegar nele e por fim chegamos. Lá tinha animais soltos, por exemplo os micos ou os passarinhos, pavão ou capivara, gatinhos ou cachorrinhos carentes...
Yoongi me levou a beira onde tinha um grande banco e uma grade enorme. Nós nos sentamos lá e ficamos por alguns segundos olhando para frente. Em um movimento rápido e ligeiro eu senti a mão de Yoongi sob a minha logo virei para o mesmo.
— S/n... Esse ano faz 3 anos que estamos juntos. — ouvi Yoon dizer. — e se não se importar, tenho uma coisa importante a dizer. — ele disse por último.
— também tenho uma coisa importante para dizer. — disse deixando ele confuso. Ele estava com sua postura ansiosa de sempre, o que já estava virando costume.
— fala você primeiro. — ele disse com um sorriso entre os lábios. — também por que é seu aniversário, não é!? — acrescentou.
— vamos dar um tempo. — eu disse tirando a mão de baixo da dele e vendo ele me encarar incrédulo.
— o que houve, amor? — ele parecia desesperado por uma resposta. — não está tudo bem, eu sei. Me conta. Não acaba com tudo dessa forma, S/n. Nós somos feitos um para o outro. Não joga 3 anos de nossas vidas no lixo, amor. — ele disse quase chorando, tenho certeza pois sua voz denunciou. — foi a brincadeira? Eu estava te evitando pois tenho uma surpresa, não por que eu queria muito. Eu te amo S/n, amo muito, mais que tudo, você é a mulher da minha vida! — com meus olhos ardendo das lágrimas não derramadas eu respondi.
— não é sobre você, muito menos sobre nós, é mais sobre mim. Yoongi, eu não sou a garota certa para você. — eu disse prendendo mais e mais as lágrimas malditas.
— VOCÊ É A GAROTA CERTA PARA MIM! VOCÊ É MINHA S/N, MINHA! — a essa altura ele já estava de pé. Com suas mãos presas dentro do cabelo e andando de um lado para o outro ele disse. — eu não te entendo, por que mudar? Você me ama? Eu te amo muito! Se eu não demonstrei eu vou demonstrar. Mas por que isso do nada? S/n me explica! — ele disse meio embolado com as palavras.
— Yoongi, não faça isso com sigo mesmo, eu só pedi um tempo, quero pensar e tomar coragem de te falar o que eu preciso. — disse tomando a direção do assunto. — vou continuar minha vida normal, mas, dessa vez sem ter motivos para te machucar. — foi o que eu me lembro de ter dito por último.
Yoongi me olhou totalmente choroso e pegou a chave do carro, meio que como um recado para que eu fosse também. Fomos para o carro no silêncio ensurdecedor que aquilo estava. Yoongi não olhou para nenhuma direção além da estrada, o que me fez acreditar que ele estava ou totalmente puto ou totalmente desestabilizado. Quando chegamos em casa ele pegou minha mala e levou para dentro, mas ainda sem dirigir uma palavra para mim. Entrei depois dele e tranquei a porta, guardei a chave no quadrinho e fui para o nosso quarto. Ao entrar naquele mundo lembrei de tudo que passei com Yoongi, desde os primeiros beijinhos, primeiros planos, primeiras conquistas, tudo isso até hoje. Yoongi foi meu primeiro tudo e sempre dava um jeito de estar na lista de prioridades, o que não foi diferente agora, quero Yoongi bem longe de mim, para não machuca-lo com qualquer desandar ou passo falso. Sentada naquela cama eu estava repassando tudo o que eu falaria caso Min Suga falasse algo, o que não é bem criativo. Olhei para o lençol que estava a uma semana sem ser trocado, para nosso armário que estava uma semana sem ser aberto, quadros que estavam a uma semana sem serem limpos, e fui me lembrando de como nós fazíamos tudo juntos. É, eu S/n estava ali, no fruto onde todos os planos juntos foram criados, sentada na cama com os braços apoiando meu tronco, observando cada coisa que quando eu menos esperava voltaram para o papel. "Desculpa, Yoongi. Não quero te machucar, eu estava bebada e..." Parei de pensar ao ouvir um barulho alto vindo de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Kiss a girl
FanfictionEu sou a S/n, uma garota feliz. Tinha muito que agradecer ao meu namorado, que sempre ficou do meu lado, mesmo sabendo que eu fui para uma boate e beijei uma garota. Minha família é totalmente homofóbica, então o único que sabe é ele. _____________...