capítulo 2

0 0 0
                                    

( Pov: S/n )

Acordei abraçada em Yoongi. Tentei me levantar sem fazer muito barulho ou mesmo balançar o próprio, tenho certeza que se eu fizesse não conseguiria completar meu plano. Fui de fininho para a cozinha e fiz um mini café caprichado. Yoon me mataria se visse eu fazendo, então, tentei ser a mais rápida possível. Falhei...

- Doona! - ouvi Yoongi dizer. O mesmo estava com os braços cruzados e aparentava estar muito descontente. - eu disse sem trabalho! - cada passo que ele dava com certeza minha cara ficava mais vermelha.

- Yoon, fiz pra você. - levantei o prato com as mini sobremesas que meu amor tanto amava e vi os olhos dele crescerem.

- com que ingredientes? - ele perguntou pegando um docinho e logo comendo. - Hhm, é uma explosão de gostos, ontem você e hoje seu doce. - dei um tapinha em seu ombro.

- nem escovou seus dentes, não é!? - debochei da cara dele recebendo um sorriso fechado. - mas eu estava com vontade de cozinhar, então vasculhei o armário. - acrescentei.

- Hhm, Hhm, Hhm. - o que? Não entendi nada do que eu ouvi.

- Suga, fala quando acabar de mastigar. - entrei em risos vendo aquela cena. Fazia tempo que eu não ria assim, de uma forma tão sincera. Yoon sempre tentava me alegrar, independente de estar mal ou bem, e pelo visto ele está conseguindo.

Após o "lanchinho" ele foi tomar um banho e pediu para que eu também tomasse, por que iríamos na piscina do hotel. Eu não gosto muito de lugares públicos (muito cheios), ainda mais quando é compartilhado alguma coisa "íntima", exemplos? Se alguém fizer xixi na piscina todos vão nadar no xixi, mas eu aceitei de boa o que o Yoon propôs. Vesti o meu biquíni favorito, tons pastéis em tie dye, tinha algumas cordinhas penduradas nas laterais. Enrolei uma saída de praia na cintura para não sair já de biquíni do quarto. Peguei minha bolsa e dentro eu coloquei protetor solar, óculos de sol, fones de ouvido e o mais importante, chiclete de hortelã. Yoongi saiu do banheiro e me olhou de cima a baixo, sorrindo logo depois. Ele estava apenas de bermuda, deixando seu tronco todo de fora.

- assim eu fico com ciúmes. - disse me referindo às vestes dele. Ele veio até minha frente e apoiou a mão em meu ombro.

- você está usando um top pequeno demais, está nítido o tamanho dos seus seios. - ele disse com um tom de reprovação. - ótimo, assim todos verão a minha namorada gata. - lembra da mão em meu ombro? Agora fazia carinho. Ele me deu a mão e pegou a bolsa, me guiando para a saída. Ao sair vimos um casal sair também de seus quartos e pareciam estar indo para a piscina também. O homem da relação puxou assunto conosco.

- bom dia! Está uma ótima manhã para piscina, não é!? - eu educadamente assenti e vi a moça vir até minha frente. A moça estendeu a mão e também não se segurou muito.

- ola, eu sou a Yang Hye-ji e esse é Nam Gyu-hyun, desculpa a informalidade. - ela sorria amigavelmente enquanto o homem denominado como Nam Gyu-hyun acenava para nós.

- S/n, eu sou S/n e esse é Yoongi. - a moça segurou meu braço do outro lado e começou a puxar assunto.

- aparentemente estamos indo para o mesmo lugar, vamos juntos!? - Yoongi assim que escutou foi para o lado de Gyu-hyun, puxar assunto também. - vocês já vieram antes? Ah, tem que experimentar vir no natal, é paz na certa. - ela dizia quase sem respirar.

- é a primeira vez que viemos... Eu estou amando até então. - ela riu com meu comentário.

- vai adorar o sol daqui. Ele tem o ângulo perfeito para deixar a marquinha perfeita. - ela disse sorrindo. - sou um pouco pra frente, me desculpe... Mas garanto que com minha boca acelerada você vai saber de tudo daqui. Não é minha primeira vez, adoro vir passar meus dias livres aqui. - ela mal terminou e eu vi a porta de vidro se abrir para uma piscina gigantesca.

I Kiss a girl Onde histórias criam vida. Descubra agora