cap 1

691 25 2
                                    

9:30 AM.

Acordei cedo hj,vou ir morar em SP.

Estava morando no RJ desdo meus 2 anos,e agora que tenho 18 vou me mudar pra lá, eu amo aqui,mais sinto falta da minha família.

Eu tô morando com meu pai,pois na época da separação ele tinha mais condições que minha mãe então fiquei com ele.

Ele não é ruim,sempre me mima,cuida super bem de mim.

Cuidava né, pq agora que ele começou a namorar,a mulher acha que é minha mãe e que eu sou a empregada dela,e meu pai um idiota de acreditar que ela ama ele,uma hora ela vai roubar todo o dinheiro dele.

Eu sempre aviso ele mais parece que oq entra por um ouvido sai pelo outro.

(Marcos nome do pai da sn).

Marcos-bom dia filha,já tá pronta??

Sn-ja pai,vamos??

Marcos-claro,vai indo pro carro que eu vou usar o banheiro.

Sn-ta bom.

Sai do quarto e fui até a garagem.

Entrei no carro e fiquei esperando o abençoado.

Look da sn.

Se não gostou imagine outra:)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se não gostou imagine outra:)

Q.D.T

já chegamos no aeroporto meu pai teve que ir embora,me despedi dele e entrei na área de embarque.

Logo da a hora e entro no avião,não ia demorar muito então nem pensei em dormir.

Só sentei e fiquei observando a vista.

Q.D.T

cheguei em sp,estou só esperando o atrasado do nino.

Logo vejo ele e vou até lá.

Sn-maninho que sdd.

Dou um abraço nele e ficamos 3 minutos abraçados até eu ver de.

Sn-de oii vida.

Abracei ele também.

Nino-nossa ele se chama de vida né sn,pdp deixa vc.

Sn-onn meu amor,vc é minha vida se sabe,mais agora vamos?? Estou exausta.

De-vamos.

Eles me ajudaram com as malas e eu logo vejo o carro mais chamativo do estacionamento.

Que claramente é do nino.

Sn-mds nino ele é ainda mais lindo de perto,posso dirigir??

Nino-ixii tá doida meu bebê não.

Sn-a vai por favor?

Nino-ta bom,mais vamos passar nuns parceiros ali,pra mim pegar um bagui.

Sn-não é droga né nino??

De-claro que não sn,agora tchau pra vcs,vou com meu carro,boa sorte maninho até daqui a pouco.

Amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora