cap 11

351 15 4
                                    

Vcs nem imaginam quem é..

Sn-tato?oq se tá fazendo?

Tato-oxi vd,só te puxei pra nois trocar um papo tlgd?

Sn-sim,mais vc sabe que se é muito novo pra ficar comigo né?

Tato-q qui tem? Eu fiquei com uma menina de 19.

Sn-mds,mais eu não sou qualquer uma não,olha vms nos conhecer só por uma senama,depois eu penso sobre o assunto.

Tato-eu nem falei oq era.

Sn-se acha que eu não tô ligada na parada,eu sei bem oq vc vai no caso ia falar.

Tato-mais tá bom,uma semana,eu também não saiu pegando as mina tudo.

Sn-sei,e as foto que vc posta cheio de menina?

Tato-so pra me dar mais fama de menor delas,mais eu sou um muleke responsa,sério,minha mãe é incrível se vai amar ela,eu não saio machucando os corações de ninguém,pra que eu faria isso?

Sn-man,eu acompanhava a turma do hytalo,eu vi vc dando ideia na kika enquanto tava com a daninha.

Tato-isso é passado foca agora no presente.

Sn-quer saber,primeiro vai ter maturidade e segundo tem várias mina responsa mil grau te querendo e vc quer logo eu? Que só pego da minha idade pra cima?

Tato-vc tem mó corpão,e além disso é mó daora.

Sn-a então vc só me quer por conta de corpo? Vai crescer muleke vai.

Saio de lá estressada,tava cuspindo fogo pela boca.

Nz-eai vd,tá tudo bem?

Sn-a oii nz,tá sim.

Não vou responder com ignorância ele me trata tão bem.

Nz-não é oq parece,vem vms conversar.

Tá vendo? Se fosse qualquer um aí teria falado tá bom e vazado.

Nz-oq aconteceu?

Sn-vc só ficou comigo por conta do meu corpo?

Nz-claro que não vd,se é uma mina mil grau,adoro sua risada seu jeito,vc é perfeita em tudo,mais quem que te falou isso? Ele não pensa? Ela ainda não te conheceu,olha eu não quero mais do que amizade,só quero que nos s sejamos irmãos,que as vezes pode até dar uma recaída,mais nada que um quarto não ajuda,mais esse não é o assunto,não liga pra oq eles falam,vc é perfeita,eu te amo muito sn,se é minha parceira,irmã e best? É assim que vcs fala né? Mais é isso,agora vm curti.

Sn-nossa nz,até me emocionei,bom obrigado por ser esse amigo maravilhoso,e sim só quero amizade também,mais provavelmente vai ter recaídas,mais assim prefiro nem comerciais que foi que falou,mais isso aí bests,eu amo vc pra caramba,e nos parceiro,mais e ai?

Nz-oq?

Sn-ja pode recaída?

Nz-mais já? Claro que pode.

Sn-então vem.

Puxei ele até o banheiro e logo entramos e trancamos a porta.

Começamos um beijo leve,com olhares apaixonantes e cada olhar era mais um ponto de confiança.

Logo se iniciou um beijo de língua e que beijo minhas amigas.

[...]

É oq acabou de acontecer? Eu simplesmente fiquei com o nz num banheiro de um camarote? Kkkkkk mds.

Nz-nossa,se viu? Já estamos aqui mais de uma hora kkk.

Sn-eu vi kkk,mais como nois sai sem eles ver?

Amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora