cap 8

339 18 3
                                    

Acordei com a Lívia me chamando.

Livia-sn,temos que ir,acorda.

Sn-oi..tá bom.

Falei meio baixo,quase num sussurro.

Lívia-vai logo.

Sn-ta tá.

Levantei e fui tomar banho.

Sai do banheiro e fui em direção ao closet,peguei uma roupa de frio,pelo simples fato de que está a noite.

Roupa da sn

(Se não gostou imagine outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostou imagine outra).

Comecei a arrumar minha mala e depois  deitei na cama e fiquei mexendo no celular e logo aparece um vídeo do kabrinha.

Comecei a assistir e logo vejo ele com várias meninas num quarto,ele e outros 2 meninos.

Que merda já sabia que isso ia acontecer,mais como ele tá com várias aqui?
Não escutei nem um barulho inadequado.

Levantei e saí do quarto,quando terminei de descer a escada vejo todos sentados na mesa.

Tive que voltar pra pegar a minha mala.

Voltei novamente pro quarto e peguei a mala,olhei pra ver se tinha esquecido alguma coisa.

[....]

Ja estou no carro,tô indo com o nino,Lívia, nz e a Carla que chegou hj de manhã,eu nem percebi mais comprimentei ela.

Estou com a cabeça encostada na janela,pensando que..Aff mano pq eu tô brava ou pensativa,a gente não tem nada,será que temos?

Não sn deixa de ser iludida.

[...]

Tava de boa,até que sinto alguém me cutucar,quando olho vejo o nz.

Sn-hum?

Nz-posso deitar no seu colo?

Sn-claro.

A Carla tá no banco de trás dormindo mesmo.

Olha vou explicar,tem 2 bancos atrás, aí tem mais 4 na frente e os 2 principais da frente,resumindo um carro de 8 lugares.

Ele deita sua cabeça no meu colo e fica me olhando.

Sn-que foi?

Nz-nada.

Dei de ombros e voltei minha atenção pra janela.

Mais logo foi tirada pelo nino gritando.

Sn-se é doido menino?

Digo com a mão no coração.

Lívia-retardado.

Ela fala dando um tapa nele.

Nino-ai,é pq o brinha tava aqui do lado aí eu consegui passar ele.

Amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora