Quando o áudio acabou, niki olhou para jay com um sorriso gigante, ele clicou no botão do áudio e começou a falar.
Áudio: oiii, seu nome e sunoo né? Acho que e,
Bom oii sunoo aqui quem fala e o niki, obgg pelos elogios, vc acha que eu não vi vc lá?? Vc foi o que mais me chamou a atenção toda.
Vc e muito fofo, se vc quiser sair um dia pra gente se conhecer melhor, Eu adoraria.Ele enviou o áudio e entregou o celular pro jay.
_se ele responder vc me avisa por favor??. Niki fala.
_ta bom niki eu falo, agora vou lá mostrar o outro áudio pra os meninos. Ele fala e sai.
Jay caminha lentamente até o quarto aonde sunghoon e heeseung estão, que e no quarto de sunghoon.
Ao chegar la ele bate na porta, logo a voz de sunghoon e ouvida falando que ele pode entrar.
Ele entra no quarto e ve heeseung sentado em uma cadeira mexendo no celular, e o sunghoon deitando na cama tbm mexendo no celular.
_viu meninos, o amigo de jungwon mandou um áudio pra vc. Jay fala com a voz mais calma do mundo.
_quem e jungwon?? . Hee pergunta largando o celular.
_e o garoto do show que eu falei pra vcs. Jay fala.
_okk mais, quem e o amigo dele. Sunghoon fala.
_a pera ai, jungwon mandou foto. Jay procura a foto, ao achar mostra pra eles.
_ahh e o garoto que a gente falou. O do show. Sunghoon fala abrindo um sorriso, e olhando pra heeseung.
_e esse o menino que vcs falaram??. Jay fala.
_sim e esse mesmo!. Hee fala.
_então ouvem o áudio dele. Jay fala e da o celular pra eles
_okk vamos ouvir. Sunghoon aumentou o celular no máximo pra ele e o Hee ouvirem, e logo clicou no áudio.
Quando o audio começou, deu pra ouvir a voz do garoto de uma forma alta, gritando e chamando sunghoon e heeseung de gostosos e lindos.
Sunghoon e heeseung riram em uma parte do audio, a parte que jake fala que não liga de dar pra 2 ao mesmo tempo.
Quando o áudio acabou, os dois riram, achou o áudio do jake engraçado e sincero do jeito que eles gostavam.
_a gente pode mandar um áudio de volta??. Heeseung pergunta.
_manda. Jay responde
_okk eu falo primeiro e dps vc. Hee fala e aperta o Butão do áudio.
Áudio: oii jake aqui e o heeseung, eu e o sunghoon viu seu áudio, obgg pelos elogios, sabemos que somos gostosos kkk, e vc falou que não se importa de dar pra 2?? Saiba que a gente tbm não se importa em dividir. (Ele passa pra Hoon) oii jake sou eu o sunghoon, não conheço bem vc mais pelo que eu vi no show vc tbm e um gostoso, amei os elogios, vamos se ver algum dia, só nois 3 se vcs me entendem.(ele fala e olha pra hee com um olhar pervertido)
Ele manda o áudio
_pronto jay obgg, e manda essa foto dele no meu pv!. Ele entrega o celular.
_okk eu mando. Ele fala e sai do quarto indo até a sala.
MENSAGEM ON
(Não vou colocar @ só vou escrever o nome)
Jay:
Áudio
Áudio
Ta ai jungwon as respostas dos meninos!Jungwon:
Obg Jay vou mostrar pra eles!
😘MENSAGEM OFF
JUNGWON ON
O primeiro áudio foi do Nishimura, pro niki e é claro que eu ouvi ne, e porra que áudio meloso do carai.
Dps de ver o áudio de niki ele da play no áudio dos heehoon, e fica surpreso com a audácia deles dois, mal se conhecem e já estão quase fazendo websexo isso era nojento, mais não deixei de rir.
Mostrei o áudio de niki pra sunoo e ele pirou! O menino começo a ficar vermelho pimentão!! Tão vermelho que eu fiquei preocupado eu juro.
_sunoo vc ta bem???!. Pego uma coisa aleatória e começo a fazer vento nele.
_EU TO SUPER BEM. ele fala e bate o pé no chão
_amigo Respira, e só o niki. Falei pra ele
_NAO E SÓ O NIKI, E O MEU ÍDOL DE KPOP FAVORITO. Sunoo fala voltando a sua cor normal.
_meu deus amado que vício e esse no niki em??. Won fala e da um sorriso gostoso.
_e o mesmo que vc tem pelo Jay meu amigo. Sunoo retribui o sorriso.
_o Jay e especial! Eu daria tudo pra ter o Jay ao meu lado, TUDO MESMO. Won fala.
_ate o cu jungwon 😮. Sunoo fala e abre a boca com um olhar de surpreso.
_CLARO QUE NÃO NE SUNOO. grito com ele.
_então não e tudo meu amigo!. Sunoo fala e da tapinhas em meu ombro.
_ai sunoo cala a boca, por que se fosse pra vc dar o cu pra conquistar o niki vc não dava. Jungwon fala.
_qm disse, eu dava até de graça meu amor imagina pra conquistar ele. Ele fala sincero.
_que horror sunoo. Won fala.
Ambos riam juntos.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a show?? (jaywon, sunki, heejakehoon.)
Fanfictionaonde jungwon, sunoo, e Jake iriam em um show do grupo de kpop favorito de ambos. ou aonde jay, Niki, sunghoon, e heeseung, não estavam nem um pouco ansioso pra fazer esse show, mal sabia eles que iriam encontrar o amor da vida deles! CONTÊM 𝐭�...