Aquela cintura. cap 2

362 33 8
                                    

_ ai quase que a gente não consegue a parte da frente por culpa suas. Jungwon fala.

_ai jungwon para de reclamar pelo menos a gente conseguiu ficar bem na frente ne!. Sunoo responde.

_ta chega de briga, jungwon que horas são?? Jake fala.

_ são 19:46 já tá quase na horaa.jungwon fala e pega seu celular com uma foto de jay em sua capinha

esperamos por muito tempo, até que do nada uma música começa a tocar, e eu não tinha dúvida a música que tocava era fever a minha favorita, no palco as luzes brancas se ascendiam e lá estava jay, Niki, seunghoon, e heeseung, só sei que na hora eu dei um grito,

OMGG SUNOO, JAKE OLHA AI_balanço os dois,

JAY POV:

Entramos no palco e vejo um tanto de gente gritando nossos nome, decidimos que começamos com fever, uma música calma e que chame bem a atenção.

Quando entramos no palco tinha vários gritos diferentes, mais um chamou minha atenção, um garoto perto do palco que balançava os amigos e gritava, ele era fofo, fofo até demais, ele tinha o cabelo preto um rosto Angélical e covinhas em suas bochechas gordinhas, e o corpo nem se fala ele tinha a cintura fina e definida, eu amaria deslizar minha mão naquela cintura, e apertar sem falar da roupa que ele usava era roupa feminina que destacava mais seu corpo!

Dps que cantamos 5 ou 6 músicas damos-lhe uma pausa pra conversar com os fãs!

Eu fui direto nele que estava com um sorriso plantado no rosto!

_oiii. Falo com ele normalmente.

_ oioi eu sou o jungwon, sou muito seu fã!. Jungwon responde com um sorriso largo.

_ oi jungwon, gostei do seu estilo!. Falei dando um piscadinha pra ele.

_ahh obg mesmo, será que eu posso tirar uma foto com vc?. Jungwon fala.

_claro. Jay pula do palco e vai até ele.

Jungwon pega o celular e coloca na camera.

Quanto mais perto já chega mais consegue sentir o cheiro do garoto, ele encosta a cabeça na cabeça do garoto e faz um joinha com a mão e olha pra camera.

Jungwon tira a foto e fala.

_obgg jay. Ele olha pro jay.

_de nada jungwon, vc e cheiroso!. Jay fala sem vergonha nenhuma!

_ah vc acha?? Então obg novamente!.

_nd. Jay da um tchauzinho e volta pro palco.

Dps do show!

JAY POV:

_oque vcs acharam do show??. Perguntou jay

_ foi bem legal, mais uma coisa me chamou a atenção. Niki falou.

_ oque foi?? . Pergunta jay.

_ não tinha os 3 garotos na nossa frente! Então eles 3 me chamaram a atenção.

_ a sim verdade vcs viu aquele lá que tava com uma foto minha e do sunghoon na capinha, ele era um gostoso. Fala heeseung.

_ verdade ele era uma delicia. Diz sunghoon.

_eu achei o que tava de short, vcs viram o tamanho da coxa dele?? Ai como eu queria apertar aquela carne deliciosa. Niki fala pensando no garoto.

_ eu achei o de covinha bonito ele era fofo e tinha uma cintura que, ahh. Ele fala deitando no sofá com as mãos na testa.

_jay apaixonado e novo. Diz heeseung

....

Continua

Just a show?? (jaywon, sunki, heejakehoon.) Onde histórias criam vida. Descubra agora