JUNGWON POV
(já foi a mensagem agora e a reação do jungwon)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Jungwon estava pirando dps da mensagem de jay, e seus amigos curiosos, os garotos olhava pro jungwon com cara de medo, e curiosidade, o mesmo endoidava na cama, rolava pro lado e pro outro, como se tivesse pegando fogo._jungwon que porra e essa?. Jake fala julgando até a alma do mesmo.
_ahh vcs estão aqui a quanto tempo?. Jungwon diz parando seu mini surto.
_a gente ta aqui, faz tempo, quando vc deu aquele grito e começou a surtar na cama. Jake diz e sunoo concorda com a cabeça.
_ai gente me perdoa, mais vcs não sabem. Ele fala sentando na cama com as pernas cruzadas.
_ oque houve. Sunoo diz sentando na cama do lado do mesmo.
_então meninos, sabe quem me mandou mensagem hj agorinha?. Jungwon diz formando um grande sorriso.
_quem menino diz logo. Fala Jake
_O JAYYYY. ele fala colocando a mão na boca, e batendo as perninhas.
_ OQUE?? SÉRIO?. Diz sunoo formando um sorriso.
_SIM VEI. Won responde tirando a mão da boca.
_e ele falou oque?. Jake pergunta sentando do outro lado de jungwon.
_veja vcs mesmo. Jungwon da o celular na mão de Jake, e sunoo vai até ele.
Eles lê todas as mensagem com um sorriso.
_UIUIIIII. sunoo diz.
_eu posso perguntar algo pra ele?? Jake pede
Jungwon puxa o celular da mão de jake.
_perguntar o que?? Deixa que eu pergunto. Jungwon fala.
_pergunta sobre os outros meninos. Jake fala.
_eu pergunto, mais vou falar que vcs pediram.
MENSAGEM ONN
yangwonnie_76
Oiii jay, desculpa mandar mensagem pra vc de novo.
21:32@jaynnenh
Oii jungwon, tudo bem eu não me importo.
Oque vc quer falar??
21:34yangwonnie_76
Bom meu amigo sunoo, e meu outro amigo Jake.
Os que foram no show comigo.
21:35@jaynnenh
Sei, sei.
Oque tem eles??
21:36yangwonnie_76
Eles pediram pra mim perguntar pra vc se eles poderiam falar com o sunghoon, heeseung, e niki.
21:37@jaynnenh
Ohh eles querem falar com os outros membros?!
21:38@yangwonnie_76
Isso mesmo.
21:39@jaynnenh
Ahh claro eu deixo. Qual primeiro??
21:40@yangwonnie_76
Eu acho melhor eu mandar um áudio dos meninos falando, ai vc mostra pra eles pode ser??
21:42@jaynnenh
Claro, mais vc pode me mandar uma foto dos meninos pra eu mostra pra eles quem e??
21:44@yangwonnie_76
Ahh pode ser sim, vou mandar a foto, o nome e o áudio! ( o áudio vai ser escrito por que sim 😜)
@jaynnenh
Okk
21:45@yangwonnie_76
(Foto do sunoo)
Esse e o sunoo, o áudio dele e pro Niki
Áudio: Oii Niki aqui e o sunoo, obviamente vc não me conhece né?? Mais tudo bem, só queria dizer que vc e lindo dmsss vc e meu utt, only forever do meu coração, seu lindo, e fui no seu show e vc nem olhou pra mim direito, tchau seu lindo.
@jaynnenh
Okk vou mostrar pra ele okk, já pode mandando o outro.
@yangwonnie_76
Okk
(Foto do jake)
Esse e o jake, ele fala bobagem então não liga okk
Áudio: SUNGHOON, HEESEUNG SEUS GOSTOSOS, LINDOS PRA UM CARALHO, CASA CMG SEUS LINDOS, EU NÃO LIGO DE DAR PRA 2 DE UMA VEZ SO, SEUS LINDOS, TOTOSOS AMO VOCÊS.
@jaynnenh
Ehh vou la mostrar pra eles.
@yangwonnie_76
Ahh ok vai lá
MENSAGEM OFF
JAY POV
Eu tava em choque, o áudio do tal do jake, foi uma surpresa, bom já que o Niki tava cmg, eu decidi mostrar o áudio pra ele primeiro.
_niki.chamo ele
_oii jay, oque houve??. Niki pergunta olhando pra mim.
_olha um tal de sunoo, amigo do jungwon te mandou um audio. Ele mostra a foto do sunoo.
_CARALHO JAY E ESSE AI. Niki pega o celular.
_ESSE OQ ANIMAL?. grito de volta para ele.
_O GAROTO JAY, O DO SHOW QUE EU FALEI. Niki fala.
_ENTÃO VÊ O ÁUDIO LOGO. jay fala.
Niki então aperta o play e aumenta o celular ouvido o áudio, cada palavra do garoto fazia Niki derreter por completo, sua voz era como música em seus ouvidos.
C
O
N
T
I
N
U
ABye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a show?? (jaywon, sunki, heejakehoon.)
Fanfictionaonde jungwon, sunoo, e Jake iriam em um show do grupo de kpop favorito de ambos. ou aonde jay, Niki, sunghoon, e heeseung, não estavam nem um pouco ansioso pra fazer esse show, mal sabia eles que iriam encontrar o amor da vida deles! CONTÊM 𝐭�...