Oie! Perdoe os possíveis erros.
Boa leitura♡————————{♡}—————————
Yoongi estava sentado em cima de uma rocha, que ficava no parquinho onde ele observava de longe outras crianças brincarem com seus pais. E, para ele, eles pareciam... felizes. Era o primeiro dia do inverno na Coreia do Sul e, embora ainda não tivesse nevado,o frio já havia tomado conta de todo o país. Por isso, as bochechas pálidas do garoto agora estavam com um leve rubor.
Continuando à observar as crianças brincarem com seus pais, o garoto percebeu que havia um garotinho embaixo de uma árvore no parque, chorando. Ele decidiu ignorá-lo, mas o outro garotinho continuava chorando. Então, o moreno decidiu ir até ele.
— Ei, garoto! — ele falou, enquanto se aproximava do menino que chorava — Por que você está chorando?
— N-não é nada... — o garoto disse, enquanto secava suas lágrimas com as costas de suas mãos. Mãos essas que estavam trêmulas, sem luvas, em um frio de inverno.
O Min logo percebeu isso, e tirou suas próprias luvas que estavam em suas mãos, colocando-as nas mãos do garoto desconhecido. Ele não sabia o porquê de ele ter feito isso. Talvez fosse porque esse era um ato de gentileza? Talvez. Mas Yoongi sentia de dentro de si, a vontade de fazer isso, a vontade de proteger de seja lá o que for, o garotinho ao seu lado. Isso era estranho. Ele não entendia, até porque, ele era apenas uma criança.
O garotinho ficou um pouco surpreso com a atitude do moreno. Mas, mesmo assim, ele não disse nada. Ele já estava com bastante frio e, quando Min pôs suas luvas nele, aqueceu-se um pouco. Após isso, um silêncio instaurou-se entre as duas crianças. Mas, depois de alguns minutos, Yoongi quebrou esse silêncio.
— Você não é forte.— ele disse, simples — Você é fraco.
— Eu não sou fraco — o outro respondeu, olhando para o Min, que observava as crianças brincarem com seus pais.
— Você é sim. Se você fosse forte, não estaria chorando aqui. — Yoongi disse, virando seu rosto para olhar o garoto — Você quer saber como ser forte?
— Eu quero — respondeu.
— Então, não deixem que te façam chorar. Não deixe que pessoas tentem te fazer ficar triste. Não importa a situação, tente ver sempre o lado bom. Sorria, sempre sorria. Se estiver triste, pense em algo que te deixa feliz. Pense em coisas boas. As pessoas não se importam se você chora, não se importam se as palavras ou ações delas irão te machucar, por isso, sorria. Não deixe que te abalem. Apenas siga em frente, sorrindo. — o Min falou, sem notar que seus olhos estavam marejados. A lembrança da pessoa que disse isso à ele, doía.
Embora fosse uma criança, Yoongi era muito inteligente. Ele sempre agiu como se fosse mais velho. E era necessário que agisse assim, para proteger seus irmãos e para proteger a si mesmo.
O garotinho que antes chorava, naquele momento estava em silêncio, refletindo sobre as palavras do moreno. Ele não entendia muito bem, mas sentia que deveria seguir as palavras do garoto a quem acabara de conhecer.
— É... obrigado... — disse, com um sorriso em seu rosto. Um sorriso que, ao ver, fez o coração do Min esquentar, e o motivo? Ele não sabia.
Min ficou alguns segundos em silêncio, encarando o outro garoto. Mas logo respondeu:
— Não precisa me agradecer — respondeu, olhando novamente para o parquinho Foi minha mãe que disse isso para mim, eu só repeti o que ela disse.
— Então, quando chegar em casa, agradeça à ela por mim — o garoto disse, ainda com um sorriso em seu rosto.
— Sim, eu agradeço...
Os dois garotos passaram longos minutos em silêncio, um sentado ao lado do outro. Duas crianças, desconhecidas, mas que sentiam que se conheciam há anos. Duas crianças, com suas diferentes vidas, com suas diferentes maneiras de pensar, com seus diferentes problemas. Embora sejam crianças, esses dois garotos já passaram por muita coisa e, naquele momento, apenas na presença um do outro, eles esqueceram dessas coisas. Mesmo sendo crianças, as mentes deles já estavam cheias, e não, não era o fim, muita coisa ainda iria acontecer.
De repente, começou a nevar. Era a primeira neve. O garoto de cabelos castanhos sorriu ao ver um floco de neve cair em sua mão. E, mais uma vez, Yoongi sentiu seu coração esquentar com o sorriso do outro. Ele não entendia o porquê disso acontecer.
Depois de um tempinho, Yoongi lembrou-se de uma história que sua mãe lhe contou:
"Filho, existe uma lenda muito popular no nosso país, e eu vou te contar. É o seguinte: Se algum dia você estiver com alguém, e vocês assistirem a primeira neve do ano cair, significa que essa pessoa será o grande amor da sua vida. Então filho, se algum dia você assistir a primeira neve com alguém, saiba: essa pessoa será seu grande amor."
Yoongi sentiu suas bochechas esquentarem pela vergonha ao lembrar disso. Por que ele estava lembrando disso?Que ridículo.
Passaram-se mais alguns minutos, e uma mulher veio até o garotinho, chamando-o para ir embora.
— Meu Deus, Hobi! Eu pensei que tinham te sequestrado. — a mulher suspirou em alívio — Vamos para casa, querido. Já está nevando, nós temos que ir.
— Mas eu não quero ir para casa — o garoto disse. Por algum motivo, ele não queria sair de perto do moreno que estava ao seu lado. E não só por isso, por vários outros motivos que Hobi não queria voltar para casa.
— Nós temos que ir Hobi, e sem argumentações. — a mulher falou, segurando o braço do garoto, fazendo-o ficar em pé. — Dê tchau para seu amiguinho e vamos.
— Tchau... — ele não queria, mas teve que ir embora. Ele sabia que sua mãe ficaria brava se ele demorasse para chegar em casa.
— Tchau... — Yoongi também não sabia o porquê, mas não queria que o outro fosse embora. Ele apenas observou quando o garoto e a mulher entraram no carro que logo deu partida.
O moreno ficou observando o carro até ele sumir de vista. Ao olhar para o chão, notou um colar dourado caído. Ele pegou e viu a sigla "JH" no pingente em forma de sol. O Min acabou por se dar conta de que esse colar poderia ser do garoto que estava ao seu lado. Ele decidiu guardar o colar para caso ele encontrasse o garoto novamente, poder devolvê-lo.
Após guardar o colar em seu bolso, o Min decidiu voltar para casa. A neve já estava começando a ficar forte e ele precisava voltar para casa, para seus irmãos. Então, ele seguiu caminho para casa. E todo o caminho ele foi pensando no garoto. Foi lembrando da mulher o chamando de "Hobi" e se perguntando se aquele era seu nome ou só um apelido.
Ambos voltaram para suas casas, e voltaram a viver suas vidas. Mas o que eles não sabiam, era que aquele encontro que eles tiveram, era coisa do destino. E não, não seria a única vez que eles se encontraram.
Continua...
————————{♡}—————————
Talvez não tenha ficado muito
bom, mas é isso.
Primeiro capítulo sai em algumas
horas.Byee ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑦 ▪︎ 𝑇𝑎𝑒𝑦𝑜𝑜𝑛𝑠𝑒𝑜𝑘
Fanfiction[Em andamento] Sete funcionários da Jung's cosméticos, empresa do conglomerado Jung's, acabam por vir à óbito. As famílias contratam Yoongi, para ser o advogado no processo. Com isso, ele acaba por conhecer Taehyung, um investigador que compartilha...