Oiee
Perdoe os possíveis erros na escrita.
Boa leitura♡———————–{♡}—————————
Hoseok estava se arrumando para ir à um bar com os amigos. Ele não estava tão no clima mas Jungkook insistiu para ele ir também. Ele não podia negar que estava precisando espairecer um pouco. Acabara de sair de um caso um tanto quanto complicado, e seus clientes também não ajudavam.
Advocacia não era a profissão que Hoseok amava mas, ele sempre se empenhou em seu trabalho, por vários motivos. Motivos esses que ele esquecia quando estava na companhia de seus amigos.
Hoseok estava passando perfume quando a campainha de seu apartamento tocou. Ele logo foi atender a porta, já sabendo quem seria. Ao abrir a porta, viu Jungkook atrás dela, e isso não foi uma surpresa para ele que já sabia que o amigo viria.
— Oi, entra aí — falou, abrindo caminho para que o outro passasse — Estou terminando de me arrumar.
— Oi — o Jeon disse, entrando na casa do amigo — Preparado para desencalhar hoje?
— Eu não estou indo com você por esse motivo, eu só quero espairecer um pouco. — Hoseok respondeu, indo em direção ao seu quarto, para terminar de se arrumar.
— "Só espairecer um pouco", dúvido — resmungou.
Após alguns minutos, Hoseok terminou de se arrumar. Ele estava com uma calça jeans preta e uma camisa social azul escura com os três primeiros botões abertos. Ele usava um relógio prata com pulseira preta, e dois anéis prata, um no indicador e outro no anelar.
Jungkook também estava com uma calça jeans preta mas, diferente de Hoseok, ele estava com uma camisa branca e com uma jaqueta de couro preta. Ele usava um relógio e uma corrente de ouro.
— E aí, cara, vamos? Eu estou sentindo que hoje a noite vai ser boa. — Jeon falou animadamente.
— Vamos — respondeu, indo até a porta.
Os dois saíram e foram para o carro de Jungkook. Assim que entraram no carro, Jungkook deu partida e eles seguiram até o bar onde iriam se encontrar com o resto de seus amigos.
—{♡}—
Após alguns minutos na estrada, os dois chegaram ao bar. Assim que entraram, viram Lisa e Namjoon em uma mesa. Logo, eles se juntaram aos outros.
— Vocês demoraram, pensei que não iriam mais vir. — Namjoon disse, sorrindo.
- E aí meus delegados. — Jungkook os cumprimentou sorrindo, e, em seguida, sentado-se numa cadeira à mesa. Hoseok faz o mesmo. — Nós demoramos por causa do Hobi, que passou horas se arrumando. — diz e Hoseok revira os olhos.
— O Hyun não pôde vir? — Jung pergunta.
— Não, ele mandou mensagem dizendo que a mãe dele está doente e ele teria que ficar com ela. — Lisa respondeu.
— Oh, sim, entendo.
— Pessoal, eu estou sentindo que essa noite vai mudar nossas vidas. — o Jeon falou, animado.
— Só se um Sheik vir até esse bar, gostar de nós e nos dar toda a sua fortuna. Aí sim nossa vida muda. — Hoseok falou, e todos riram.
— Mas eu estou falando sério, gente. Eu sinto uma sensação vindo do meu coração. Eu não sei bem como explicar.
— Pessoal, e se nós apostarmos? Nós podemos esperar uma semana após essa noite e vermos se nossas vidas mudarão como ele disse. E se ele estiver certo, nós fazemos algo que ele queira, agora se ele estiver errado, ele terá que pagar comida e bebida a vontade para nós três no próximo rolê — Lisa sugeriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑦 ▪︎ 𝑇𝑎𝑒𝑦𝑜𝑜𝑛𝑠𝑒𝑜𝑘
Fanfiction[Em andamento] Sete funcionários da Jung's cosméticos, empresa do conglomerado Jung's, acabam por vir à óbito. As famílias contratam Yoongi, para ser o advogado no processo. Com isso, ele acaba por conhecer Taehyung, um investigador que compartilha...