𝖮𝖮1 ──── : : ˖ 𓂃 𝒞apitulo𝒰m !
𓂃 ⸙ ꜝֶָ֢ 𝐈𝙽𝚃𝚁𝙾𝙳𝚄𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 : :
FELIX ESTAVA voltando para casa de outro encontro “de sucesso”.
Ele foi a um restaurante no centro de Seul porque eles marcaram outro encontro às cegas com um alfa. Seu nome era San (ou assim ele entendia, Felix não se lembra mais), e ele era o alfa mais chato que já tinha visto. Ele passou a noite inteira falando sobre si mesmo, seu trabalho, suas expectativas de vida, seu protótipo de companheiro... e para piorar, olhou para ele e avançou como se fosse uma prostituta. Um grande modelo (de um idiota).
Quando ele começou suas investidas Felix tentou rejeitá-lo da maneira mais sutil possível, mas depois tentou tocar suas coxas por baixo da mesa e foi aí que ele perdeu a paciência, levantou-se, deu-lhe um tapa, derramou um copo de água nele e disse-lhe com sua pior cara para não pensar em se aproximar dele novamente. O homem ficou indignado com a atitude de Félix, chamando-o de “exagerado” e saiu furioso do local.
No caminho para casa ele ligou para o amigo Minho para contar sobre sua noite, e eles combinaram de se encontrar na casa de Félix para comer junk food e assistir filmes na Netflix.
Ele conhecia Minho praticamente desde toda a sua vida. Eles foram juntos para o jardim e se deram bem imediatamente. Os pais, vendo como se davam bem, decidiram mandá-los para as mesmas escolas para que pudessem continuar o curso da amizade e cresceram quase como irmãos.
Felix não entendia por que os alfas tinham que ser tão idiotas. Sim, ele era um ômega, educado, gentil e com todas aquelas coisas idiotas básicas que caracterizam alguém. O que ele não podia tolerar era que os alfas tentassem ir longe demais o tempo todo. Ele estava muito perto de começar a namorar betas, alguém que causaria menos problemas.
── Acho que vou começar a namorar betas, estou farto de alfas.- Felix disse, deitado no sofá, comendo um saco de batatas fritas, procurando um bom filme para assistir.
── É uma boa ideia, desde que você não perca os nós dos alfas. - comentou Minho, roubando seu salgado. ── Nem que eles possam praticamente levantá-lo com uma mão, nem seu instinto protetor, nem
── Sim, agora, entendi seu ponto, não precisa continuar, muito obrigado Honnie. ── Felix o interrompeu com uma expressão entediada.
Ele sabia que os ômegas são naturalmente atraídos pelos alfas, ele gostava especialmente de alfas altos e atarracados que o faziam se sentir protegido. O problema era que a maioria deles tinha egos de merda que traziam à tona o que havia de pior em Felix. Já havia acontecido com ele em diversas ocasiões, namorar um lindo alfa por um tempo, apenas para deixá-lo (ou ser abandonado) , pois eles tinham atitudes tão arcaicas que o fez querer jogar um prato na cabeça deles (sim, ele teve) .
Então, sim, lá estava Felix, um sábado à noite, deitado no sofá, comendo porcarias e assistindo filmes com seu melhor amigo ômega.
── E se formos para um clube?. - Minho perguntou. ── Vamos, preciso de álcool e diversão. Não é que você seja chato, só preciso de um ambiente barulhento e de algumas cervejas, ok?
Felix suspirou e revirou os olhos exasperado, mas pensando: " Você realmente quer sair?"
── Você não prefere passar a noite comendo batatas, comida chinesa e assistindo Grease?
── Não. Você precisa tirar esse idiota do seu sistema. Precisamos de álcool. Precisamos de uma festa. Precisamos de um clube.
E bastou essas palavras para convencê-lo a se levantar e vestir algo decente para sair para a festa. Chegaram a uma boate no centro da cidade, e foram direto ao bar pedir cervejas para os dois, para o que já havia vários olhares voltados para eles.
A pista estava cheia de gente e as essências se misturavam constantemente, o que os motivou a dançar próximos à música. Tanto alfas quanto betas se aproximavam deles o tempo todo para tentar dançar com eles, mas Félix e Minho apenas dançavam um com o outro, se divertindo e rindo o tempo todo, desafiando um ao outro a fazer os passos mais ridículos.
Depois de dançar muito, Minho avisa Félix que precisa ir ao banheiro, então eles se separam. Felix voltou ao bar para continuar bebendo, quando o barman lhe trouxe um copo de alguma bebida exótica, dizendo que um alfa desconhecido pagou por isso. Ele se vira para ver quem lhe deu a bebida e encontra um homem alto e de olhos puxados olhando para ele de longe. Fazendo contato visual, o homem se levanta e se aproxima de Felix, perguntando se o assento ao lado dele está ocupado, sentando-se mesmo assim. O cheiro forte de tabaco e menta que o alfa exala faz Felix torcer o nariz e querer ir para o outro lado do bar, mas o teimoso alfa continua conversando com ele, se apresentando como Mingyu, e querendo comprar outra bebida para ele. para que eles possam continuar conversando.
Félix, querendo ser educado, mas já se sentindo exasperado, diz seu nome ao alfa e avisa que está acompanhado, então ele deve ir embora; mas o alfa o pega pelo pulso e diz que ele é bonito demais para ser deixado ir, que deveria lhe fazer companhia.
Já cansado da situação, Félix tenta se libertar das garras do alfa e procurando com a mão na mesa, encontra o copo da bebida e joga na cara dele. O alfa, irritado com a situação, está prestes a bater em Félix quando outra pessoa, um garoto alto e de cabelos pretos, pega o braço levantado daquele de olhos puxados e diz:
── Ninguém te ensinou a não levantar a mão para um ômega? Por que você não vai se divertir em outro lugar?
A aura que o homem de cabelos negros exalava era poderosa, e tinha um cheiro de floresta e chuva que chamou a atenção de seu ômega.
O alfa de olhos puxados encarou o outro por alguns longos momentos, até que decidiu que não valia a pena lutar por qualquer ômega, então se levantou, ainda irritado, e foi para o outro lado da sala.
── Ele machucou você?. - o alfa perguntou a Felix.
── Claro que não, aquele cara era ridículo.
── Meu nome é Hyunjin, prazer em conhecê-lo.
── Legal, meu nome é Félix.
── Está sozinho? Precisa de algo?
── Não, obrigado, vim com um amigo.
── Se quiser, posso lhe fazer companhia até voltar. Você sabe, para que eles não continuem incomodando você.
── Não se preocupe, eu posso cuidar de mim mesmo. Obrigado pela oferta.
Nesse momento, Minho apareceu no meio da multidão e abraçou Félix pelos ombros, pedindo outra cerveja e olhando de soslaio para o alfa que estava por perto.
── Felix, acabei de conhecer o alfa mais lindo que você já viu, você tem que conhecê-lo! Olá, sou o Minho, amigo do Félix. E você é...?. ╶ perguntou ao alfa que ainda estava perto deles, com um olhar perplexo.
── Uhm, eu sou Hyunjin, prazer em conhecê-lo. Seu amigo Felix é muito interessante.
── Eu sei, é uma caixa cheia de surpresas. Vamos Felix, quero te apresentar esse alfa, juro que você vai babar.
── Você se importa se eu te acompanhar? Assim outros alfas não vão incomodá-los, e de qualquer forma eu também tenho que procurar meus amigos, perdi eles na trilha.
── Claro, sem problemas, fique por perto. - Diz Minho, piscando para ele e puxando os braços dele e de Felix para voltar à pista.
Ia ser uma noite muito interessante
VOCÊ ESTÁ LENDO
( 𝗬𝗼𝘂'𝗿𝗲 𝘁𝗵𝗲) 𝗱𝗲𝘃𝗶𝗹 𝗶𝗻 𝗱𝗶𝘀𝗴𝘂𝗶𝘀𝗲 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤ♡︎ ་ ᳝ ⌗ 𝗔 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 ᰍ . ֺ ❝ Felix é, superficialmente o ômega perfeito. Pequeno, gracioso, dócil, educado e muito meigo. Ou pelo menos, até que seu lado rebelde apareça, o que faz os alfas fugirem. Ou, onde Hyunj...