O grande dia

16 2 0
                                    

Chegou o grande dia, e Jimin estava à beira de um colapso. Passou a noite inteira com Hoseok, ligando para todos os alfas conhecidos, mas nenhum deles aceitou ajudar. Jimin até ofereceu dinheiro, mas todos disseram que era uma ideia absurda. Ele chorou a noite toda, sendo consolado pelo amigo, já imaginando-se subindo ao altar e encontrando Donghyun. Estava quase aceitando seu destino e até pensou em contratar um garoto de programa, mas sabia que seus pais certamente investigariam o histórico do rapaz.

A única coisa que Jimin pôde fazer foi aceitar a situação. Acabou dormindo no colo do amigo de tanto chorar e foi acordado por ele cedo, indicando que estava na hora de se arrumar para o casamento.

Jimin gostaria de ter um alfa para cuidar de si, para ajudá-lo em seus ruts, para marcá-lo. Ele só queria ser amado de verdade. Mas seus pais tinham razão: quem iria querer um ômega gordo e feio como ele? O loirinho estava passando maquiagem para esconder a marca que ficou em seu rosto. Sua mãe o bateu tão forte que a marca era visível. Hoseok quase surtou quando descobriu. O amigo sempre perguntava para Jimin como ele deixava os pais o tratarem assim. A questão é que Jimin parou de tentar, apenas se conformou, pois era o melhor a fazer.

Suspirando, o rapaz ajeitou o terno verde-água em seu corpo, deu uma olhada no espelho e forçou um sorriso. "Vamos lá, Jimin, você consegue", disse para si mesmo.

- Jimin, você está pronto? - Hoseok gritou para ele.

Jimin suspirou fundo e respondeu:

- Já estou descendo, Hobi!

Ele olhou para si pela última vez no espelho, saiu do banheiro, desceu as escadas e encontrou Hoseok na sala.

- Fiu fiu, se você fosse um alfa eu te pegava. - seu amigo brincou ao vê-lo.

Jimin riu envergonhado, cobrindo a boca.

- Para com a palhaçada, hyung.

Hoseok também usava um terno roxo claro. Ele riu mais um pouco.

- Só estou falando, ok? - eles riram enquanto saíam de casa. Enquanto Hoseok trancava a porta, Jimin olhou em volta procurando pelos pais.

- Ué, cadê meus pais? Não era pra eles já estarem aqui?

Hoseok riu e caminhou em direção ao carro, seguido por Jimin.

- Eu falei para seus pais que a gente já tinha ido. Me recuso a dar carona a eles depois do que fizeram - disse enquanto abria a porta do carro e entrava, com Jimin sentando no banco do passageiro.

- Você é louco, hyung - Jimin riu.

Hoseok riu e mostrou a língua.

- Talvez eu seja, ok?

Jimin riu e negou com a cabeça.

- Eu te amo, Hobi.

O amigo riu e disse:

- Tudo por você, Ji.

Hoseok e Jimin seguiam em direção ao casamento. Hoseok dirigia um pouco apressado, afinal, estavam um pouco atrasados, e Jimin sentia a ansiedade o consumir.

- Hobi, e se eu não conseguir lidar com tudo isso com a minha mãe? - Jimin perguntou, a voz cheia de preocupação.

- Você sabe o que vai falar pra ela?

- Não - Jimin disse preocupado. - Eu acho que ela vai me matar, hyung.

Hoseok olhou para ele e tentou dar um sorriso tranquilizador.

- Relaxa, Jimin. Vai dar tudo certo, ok? Tente não pensar nisso. Pense que você vai ver seu irmão depois de muito tempo. É um dia importante pra ele. E outra, você sabe que estou aqui. Eu vou te ajudar com o que precisar.

PLANO IMPREVISTO Onde histórias criam vida. Descubra agora