jungkook mal tinha acordado e já estava irritado com o dia. Taehyung, seu irmão mais novo, não parava de tagarelar.
— Vamos acordar, Jungkook! Amanhã é o meu casamento! — exclamou Taehyung, quase berrando.
Jungkook pensou que cometer um crime parecia uma opção viável se Taehyung não saísse do seu quarto logo.
— Taehyung? — ele resmungou.
— Oi! — respondeu Taehyung, com um sorriso enorme.
— Se você não sair do meu quarto em dois minutos, eu vou pegar esse abajur e enfiar em um lugar que você nem imagina — Jungkook ameaçou, com um olhar sério.
O sorriso de Taehyung desapareceu instantaneamente. Ele ficou pálido e saiu correndo do quarto.
Jungkook riu e voltou a se aconchegar na cama. Ser o irmão mais velho tinha suas vantagens.
Depois de mais um pouco de sono, ele se levantou, tomou um banho rápido, fez sua higiene matinal e vestiu roupas casuais. Pegou as chaves e o celular, desceu as escadas e encontrou seus pais na cozinha, preparando o café da manhã.
Ele estava na casa dos pais para ajudar com os preparativos do casamento de Taehyung. Como alfa de 30 anos e policial em Busan, Jungkook trabalhava de segunda a domingo e seu chefe lhe deu uns dias de folga para que ele pudesse estar presente no evento especial.
— Meu filho, finalmente você desceu! — exclamou sua mãe, com um sorriso animado, enquanto colocava um prato na mesa. — Venha, vou preparar seu café.
Jungkook se sentou à mesa, e sua mãe colocou uma xícara de café à sua frente. — Taehyung já saiu? — perguntou ele, pegando uma fatia de pão.
— Sim, ele foi terminar os detalhes do casamento. Ele pediu para você ligar para ele assim que descesse — respondeu sua mãe, enquanto passava manteiga no pão.
Enquanto comia, Jungkook percebeu que o ambiente estava carregado. Seus pais trocavam olhares discretos e evitavam olhar diretamente para ele. Ele franziu a testa, sentindo que algo estava fora do lugar.
— Dá para sentir que vocês querem me falar algo, então falem logo — disse Jungkook, interrompendo o silêncio.
Seu pai respirou fundo e colocou a xícara de café sobre a mesa com um pouco mais de força do que o habitual.
— Jungkook, você sabe que, como um alfa lúpus mais velho, tem uma grande responsabilidade. E não podemos ignorar o fato de que você está com 30 anos e ainda não tem um ômega ao seu lado. Taehyung, que é mais novo, está se casando antes de você. Isso está criando uma situação desconfortável para a nossa família.
Jungkook empurrou o prato para o lado, tentando não perder a paciência.
— Pai, estou focado no meu trabalho. Estou quase me tornando coronel. Preciso me dedicar a isso...
— Não é só sobre trabalho — interrompeu seu pai, batendo na mesa e fazendo a xícara balançar. Sua mãe, com um olhar preocupado, tentou manter a calma enquanto ajustava a toalha de mesa. — O que você está fazendo é desonrar a família. Sabe o que tenho que ouvir no trabalho todos os dias?
Sua mãe se aproximou e colocou a mão no ombro de Jungkook, com um olhar de quem está tentando manter a situação sob controle.
— Jungkook, seu pai está sendo duro, mas é porque estamos sob muita pressão. Eu também gostaria de ver netos e estou preocupada com a forma como as coisas estão indo.
Jungkook olhou para seus pais, a frustração crescendo. Ele levantou a xícara de café e tomou um gole, tentando organizar seus pensamentos.
— Eu entendo, mas não é fácil assim. Não posso simplesmente arranjar um ômega só para atender às expectativas de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLANO IMPREVISTO
RomancePara evitar um casamento arranjado, Jimin precisa fingir ser o ômega de Jungkook, um alfa que ele detesta. Durante alguns meses de parceria forçada, o que começa como um acordo tenso pode se transformar em algo inesperado. Entre desentendimentos e r...