— Jimin, você vai sim. Se não for por livre e espontânea vontade, vai ser puxado pelos cabelos — disse Hoseok, tentando convencer Jimin a ir ao casamento de seu irmão mais novo, Yoongi, que seria no dia seguinte.— Hobi, eu não quero ir — Jimin fez um biquinho. — Sério, é humilhação ir ao casamento do meu irmão mais novo. As pessoas vão achar que eu sou encalhado — bufou.
— Mas você é encalhado — Hoseok informou, rindo.
— Mas as pessoas não precisam saber! — disse irritado.
Jimin era um ômega de 23 anos, solteiro, e não tinha orgulho disso. Na sua família, era essencial que os ômegas já tivessem um parceiro aos 19 anos. Mas, para Jimin, as coisas não eram tão fáceis assim. Ele até tentou buscar pretendentes, porém seus pais falavam que um ômega não deveria ir atrás de alfas.
Ele não podia sair porque ômegas solteiros na sua idade davam uma impressão errada desacompanhados. Jimin só saía de casa se Hoseok fosse junto. Isso porque ele também era um ômega solteiro, senão não poderia. Então, só restava a Jimin aguardar até que um dia, magicamente, algum alfa aparecesse na sua porta pedindo-o em casamento.
— Deixa de coisa, Jimin. É o grande dia do seu irmão e você sabe muito bem que a sua mãe vai falar na sua cabeça se você não fosse.
— Tá bom — disse contrariado. — Você tem razão, eu vou — resmungou.
Hoseok soltou um sorriso, se aproximou e deu um beijinho na bochecha do amigo.
— Obrigado, lindo.
Hoseok saiu do quarto, deixando apenas Jimin com seus pensamentos. Jimin era cozinheiro, então pegou seu notebook e começou a anotar algumas receitas. Jimin adorava cozinhar. Seus pais nunca o motivaram nesse sonho, mas ele não ligava. Era bom e gostava, e nunca abriria mão desse sonho.
Ele começou a estudar algumas combinações e receitas, quando saiu do seu quarto e foi para a cozinha comer alguma coisa, encontrando seus pais conversando com Hoseok. O rosado bufou e se aproximou.
Jimin saiu da casa dos pais para conseguir ter sua privacidade. Quando contou que ia se mudar, teve a maior briga. Seus pais, infelizmente, eram muito retrógrados e não aceitavam que o menino se mudasse sem ter se casado. A única escolha de Jimin foi se mudar para um apartamento perto dos pais, assim eles poderiam inspecioná-lo sempre que desejassem. O problema era que, a todo momento, eles estavam na casa de Jimin. Era como se o esforço de se mudar fosse em vão. Às vezes, Jimin queria se casar apenas para os pais o deixarem em paz.
Jimin foi em direção à geladeira, pegou o pote de sorvete e se sentou à mesa, ao lado de Hoseok.
— Já vai se encher de besteiras, Jimin — sua mãe falou. — Está cada dia mais gordo. Não vai conseguir um alfa assim — advertiu.
Hoseok olhou para Jimin, esperando que ele dissesse alguma coisa. Jimin apenas largou o pote na mesa e abaixou a cabeça, envergonhado.
— Sua mãe tem razão, Jimin. Você está engordando muito — seu pai falou indiferente enquanto levantava e jogava o sorvete no lixo. — Deveria seguir os passos de Yoongi e arrumar um alfa logo.
Como se não tivesse tentado, Jimin pensou melancólico. Yoongi era seu irmão mais novo, e vê-lo se casar antes dele só tornava a situação mais constrangedora.
— Eu estou tentando, appa — o garoto disse, já cansado daquele mesmo assunto de sempre. — Mas é difícil conhecer alfas quando não se pode nem sair de casa sem ser acompanhado por alguém. — alfinetou.
— Yoongi conseguiu desse jeito, Jimin — a mulher se pronunciou. — Você que não serve nem para conseguir um alfa, não venha com desculpas — disse frustrada. — Já basta fazer esse curso inútil de culinária. Bem que dizem que gordos gostam de comer mesmo.
Hoseok presenciava aquela cena milhares de vezes e nunca deixava de ficar chocado com a forma como os pais de Jimin o tratavam. Ele já tentou intervir, mas Jimin nunca deixava, com medo dos pais o proibirem de ver o amigo. Jimin decidiu apenas ficar calado enquanto os insultos eram atirados em si. Nunca valia a pena discutir, o garoto sabia disso.
✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩
Ei, lindx ! Se curtiram o primeiro capítulo, deixem uma estrela para eu saber! Comentem o que acharam também. ✩
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLANO IMPREVISTO
RomancePara evitar um casamento arranjado, Jimin precisa fingir ser o ômega de Jungkook, um alfa que ele detesta. Durante alguns meses de parceria forçada, o que começa como um acordo tenso pode se transformar em algo inesperado. Entre desentendimentos e r...