🩰 02 halloween 🩰

105 7 0
                                    

Mia- Lina! Lina! Acorda mulher!!

Lia- aahhh que foi Mia?!

Mia- temos que escolher as nossas fantasias pra festa de halloween!

Lia- e mesmo! Depois da escola agente vai!

Me levando em um pulo pra me arrumar pra escola,depois de muitas aulas chatas aqui estou eu na cantina com as minhas novas amigas e minha gêmea,enquanto a diretora faz um discurso sobre bullying

Diretora- cyberbullying não é engraçado! Uma mensagem cruel,pra alguém pode ser tão prejudicial quanto falar na cara da pessoa,eu não vou citar nomes mas outro dia recebi a ligação de uma mãe,reclamando que o filho estava chorando,porque alguns alunos tiraram sarro da deformidade facial dele!

Lia- mas que mulherzinha idiota!

Yasmine- concordo plenamente amiga!

Só consigo pensar que essa diretora é burra de mais pra cuidar de tantos alunos,e a yasmine tá virando uma puxa saco!

Diretora- hoje temos o objetivo de tornar essa escola um espaço mais seguro para todos os alunos

Lia- seguro?! Isso aqui é pior que um beco sem saída!

Mia- verdade...

Diretora- a e outra coisa! Estamos ansiosos para o halloween,vamos garantir que as fantasias não sejam culturalmente ofensivas,as meninas por exemplo! No lugar de uma enfermeira sexy,vocês poderiam se fantasiar de uma funcionária de hospital comum!

Lia- já sei do que me fantasiar!

Mia- você não presta irmã!

Lia- isso é por ela constranger o meu amigo!

Estava comendo até a tal Aisha se aproxima de Samanta

Aisha- oi! Eu tive uma ótima ideia pras nossas fantasias!

Samanta- eh...-

Aisha- eu tava pensando em me fantasiar de sódio e você de cloreto! E quando perguntarem oque somos,agente faz isso!

Ela pega o sal e joga um pouco no chão

Yasmine- oque é isso é alguma piadinha interna de vocês?

Aisha- olha só não é tão interna,cloreto de sódio e sal de cozinha!

Yasmine- eu sei eu tava brincando...

Samanta- na verdade,vamos de líderes de torcida!

Aisha- ah...

Samanta- eu acho que dá pra pedir mais uma fantasia!

Yasmine- elas são tamanho único,e eu acho que fantasia não vai caber em você!

Moon- é, também acho!

As garotas riem de aisha,me levanto e vou em bora,não aguento ficar com esse tipo de gente muito tempo

[Quebra de tempo]

Hoje é o dia do halloween,estou terminando de me arrumar

Mia- irmã! Achei que não tava falando sério quanto a sua fantasia!

Lia- você tá incrível de líder de torcida!

Mia- os garotos vão passar mal naquele colégio com você! Deixa eu tirar umas fotos pra mamãe!

Faço algumas poses

Lia- deixa eu ver!!

Lia- deixa eu ver!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LIA | Demetri AlexopoulosOnde histórias criam vida. Descubra agora