>> One; meeting the devil

8 0 0
                                    

" Não diga a ninguém que eu te controlo, eu te quero apenas para te possuir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Não diga a ninguém que eu te controlo, eu te quero apenas para te possuir. Eles não sabem que eu te amo, porque você é leal baby, eu amo quando você é minha submissa."


The weeknd ~ One of The Girls

Corro rápido entre as árvores, quase 

caio no chão se não fosse um galho que se agarrou na minha roupa.

— Mas que merda! — Grito tentando  me soltar do galho que ainda está preso na minha blusa.

Por que diabo eu resolvi vim pra essa floresta, em? Muitos devem estar se perguntando, o'que diabos estou fazendo aqui. Bom, a resposta é simples. Eu vim com a Jenna, Louise e o Andrick. Meus melhores amigos, bom, a gente tá aqui por que iriamos fazer um acampamento, mas tudo deu errado quando agente se deu conta que á idiota da Jenna sumiu. E assim fomos atrás dela, e nisso nos perdemos no caminho.

E agora, eu estou aqui, sozinha, correndo pelo mato e debaixo de chuva. Bom, estava correndo antes do galho me segurar. Sinto a chuva engrossar e cair sobre minhas costas. Minha blusa antes estava em perfeito estado, agora está rasgada. Fazendo com o'que mostra metade do meu seio coberto pela peça íntima. 

Desisto de me mover, e logo me assusto com raio que acabou de cair, respiro fundo e começo a tentar me soltar de novo, agora mais calma.

Sinto o céu escurecer, mas talvez não 
seja o céu que está escurecendo. E sim, talvez tenha alguém atrás de mim. Viro a cabeça um pouco em cima do ombro e olho pelo canto do olho, me deparando com um homem, um belo homem alto, e com leves tatuagens no corpo e um braço musculoso. Seus cabelos um pouco úmidos, mas dando pra ver seu cabelo loiro pintado de petro. Agora com a cor já desbotada.

— Se perdeu aqui, madame? — Ouço a sua Voz, que é rouca agora. Sinto meu coração palpitar rapidamente com a bela voz. Minha blusa agora solta do galho me fazendo ir ao chão dando de cara com o mesmo.

— Porra! — Grito me levantando do chão e limpando meus olhos agora cheio de lama. Me viro dando de cara com o peito de homem à minha frente, ele é extremamente alto, não que eu seja baixa, mas ele parece ter 1,98 de altura oque me faz ficar baixa ao seu lado. Olha para o rosto dele o encontrando com um leve sorriso no rosto, como se estivesse rindo da minha cara. Claramente que ele está.

— Qual seu nome, madame? —Pergunta frio

— Halley…— Gaguejo um pouco ofegante — Halley Lewis. — Exclamo agora olhando em seus olhos azuis. Lindo, lindo e lindo.

— Prazer, me chamo Kyle. Kyle Lancaster Se perdeu aqui, Halley?

— Sim. — Respondo de cabeça baixa um pouco nervosa, e com um sentimento de medo.

— Quer ajuda para sair daqui, garotinha? — Pergunta, meus olhos brilham, e eu olho para ele com um leve sorriso no rosto.

— Quero. Por favor. — Peço desesperada.Respiro fundo sentindo um medo. Um medo sem motivo, talvez, seja o medo de ser sequestrada, e que talvez esse Kyle Lancaster seja um lunático aproveitador de mulheres indefesas.

BurglarOnde histórias criam vida. Descubra agora