𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏_ Mudanças

70 7 11
                                    


Em uma pequena cidade onde vivia um adolescente, chamado Akaza.

Ele não era apenas um adolescentes, ele era um dos únicos Omega de sua cidade. Mas o que tinha de mais raro nele era o fato dele ser o único Omega lúpus naquela cidade.


Óbvio que isso era um segredo guardado em sua família.

A vida de Akaza nunca foi facil,nunca conheceu sua mãe, afinal ela morreu após parto.Seu pai teve que lidar com o peso de fazer o papel de mãe e de pai,e tentar pagar as contas de casa e os cuidados do bebe. As condições de seu Pai não era das melhores, afinal recebia um salário minimo.

Mas seu pai conseguiu um emprego melhor com salario maior, não era muito mas era o suficiente.

Com o tempo Akaza cresceu, e cresceu, até estar a idade de hoje, 16 anos. Estava no Segundo ano do Ensino Médio.

Por incrível que pareça Akaza era uns dos mais inteligentes de sua sala. Akaza estava ja quase na metade do ano.

Seu pai acaba conseguindo um emprego novo bem melhor, mas era em outra cidade bem famosinha se dizermos assim.

No entanto Akaza seria obrigado a mudar de cidade junto com seu pai Claro que suas condições de vida e até estudos poderia melhorar, mas teria que deixar par trás seus amigos e ir a uma escola onde não conhece ninguém.

Mas o único perigo de la que ocorre muitos sequestros,tráficos,vendas ilegal e mercadorias que vende omegas a preços absurdos.

Mas como Akaza tinha o currículo e carteira dizendo que é um beta então talvez não terá esse problema.

Sua identidade é o seu segredo mais obscuro, que se for revelada poderia arruinar sua vida.

Akaza On

Aaaa são 5:00 horas da manhã acordei cedo demais.. Que odio, e o pior que não consigo dormir.

Hoje será minha última semana nessa cidade, meu pai conseguiu comprar uma casa na cidade, não é melhor de todas mas é confortável e segura.

Sentirei falta daqui, mas como dizem "sempre é bom conhecer pessoas novas", mas só falam em conhecer pessoas novas, e não deixar as outras para trás... Será diflícil abandonar tudo aqui.

Hoje é sexta feira,tudo está já arrumado para irmos, amanhã mesmo eu irei conhecê-la presencialmente.

Meu pai alugou um caminhão de mudanças, ficou um tanto que caro mas valeu apenas, levou todos nossos móveis até a cidade nova.

Já que não avia muito o que fazer agora, resolvi me arrumar para a escola e gastar o meu tempo estudando.

Vou ao banheiro e faço minhas higienes e escovo meus dentes e bebo agua. Vou até a cozinha e faço meu café da manhã, começando pelo leite que despejo no copo e coloco no microondas por 1 minuto, pego um pão que estava no armário e ponho mortadela e coloco na chapa e deixo esquentar, após uns 5 minutos já estava tudo pronto para eu comer.Me sento na cadeira,deixo meu celular apoiado para eu ver um vídeo sobre como é a nova escola que começarei a estudar.

Após eu terminar tudo vou até a pia e lavo,afinal meu pai não é meu empregado, e ele vive ocupado.Vou até o banheiro escovo os meus dentes e bebo água novamente.

𖤐_𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘮𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘦𝘯𝘤𝘦..._𖤐 DouAkaOnde histórias criam vida. Descubra agora