Akaza on
Depois de uma longa conversa com meu pai ,resolvi ir dormir, mas antes arrumo meu material escolar para amanhã. Me deito na cama e coloco o despertador e vou dormir.
Acordo por conta do barulho do despertador e são 4:30...lembrei que a escola é longe.
Lembro que meu pai iria trazer minhas roupas às 18, na verdade é um uber que vai trazer.
Levanto da cama e vou até o banheiro e faço minhas higienes, vou até a cozinha e faço um copo de leite e como uma rosca de chocolate.
Tomo um banho, e coloco o uniforme dessa escola que é composto por branco e preto e o símbolo preto com dourado,e coloco uma calça carga preta,e um moletom preto com detalhes dourados. eu já estava pronto para ir são 5 da manhã.
Pego a minha chave da casa e vou até a porta e destranco ,e tranco novamente após sair dela.
Começo a caminhar até a escolha, e caralho realmente demora..
Depois de 1 hora e meia chego nessa porra de escola.
Quando eu estava entrando percebo um guarda na porta da escola.Eu vou ate ele.
Guarda- Ola, bom dia. Bem vindo a uma das escolas mais boas do mundo, onde so tem os top do top mesmo. Você deve ser o aluno novo chamado Akaza certo?
Akaza- Ola, Bom dia. Obrigado, sim sou eu mesmo, Akaza. _diz com voz bem educada.
Guarda- Poderia me mostrar sua carteira de indetificacão?São regras da escola quando à aluno novo._diz para Akaza.
Akaza- Posso sim, so um segundo_ Akaza pega em sua mochila e entrega para o guarda.
Guarda- Hum..certinho, pode entrar seja muito bem vindo._diz para o rosado enquanto abre o portão para o aluno entrar.
Akaza- muito obrigado, tchau! _diz agradecendo ao guarda enquanto entravam.
Assim depois de andar, andar e andar, chego na escola em si, é gigantesco isso.
Akaza psnm- Pra achar minha sala agora vai ser tenso... Que odio em... Acho melhor eu ir a diretoria primeiro.
Enquanto Akaza tentava procurar a diretoria (que não foi muito dificil ja que era uma das primeiras salas que aparecia), ele bate na porta e a diretoria o ve.
Muzan- Ah ola, prazer em conhecer você Akaza, me chamo Muzan, sou um dos dois diretores desta escola.Kagaya Ubuyashiki é o outro diretor.Somos os que mandam nessa escola. _diz uma posição seria enquato olha para o menor.Dava para perceber que era um Alfa dominante.
Akaza- Ola, prazer em conhecer você tambem, primeira vez que eu estudo em uma escola com dois diretores haha.. Você poderia me informar onde é minha sala?E o meu dormitorio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖤐_𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘮𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘦𝘯𝘤𝘦..._𖤐 DouAka
FanficEm uma pequena cidade onde vivia um adolescente, chamado Akaza. Ele não era apenas um adolescentes, ele era um dos únicos Omega de sua cidade. Mas o que tinha de mais raro nele era o fato dele ser o único Omega lúpus naque cidade. Óbvio que isso e...