𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟑_ Somos colegas de quarto!

30 2 3
                                    

N lembro muito o roteiro do começo mas vou tentar ne 😩👈

♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎꧂

Já estava começando a escurecer mesmo sendo ainda 17:50

Todos os outros, exceto Douma e Akaza ja estavam em seu dormitorio.

Douma e Akaza seguiam o mesmo caminho enquanto loiro tentava puxar um papo.

Douma- Parece que somos colegas de quarto ne kkk

Akaza- Então ne.

Douma abre a porta para ambos entrarem.

Douma- Hum não querendo ser intrometido, mas que cidade você era? _pergunta para Akaza enquanto tranca a porta de entrada do apartamento.

Akaza- Eu morava na cidade de ########.

Douma- humm... Essa cidade me parece familiar... Hum, mas que legal que você tenha se mudado para ca, aqui tem muitas oportunidades sabe? Inclusive aconselho você ir em uma loja de doces que tem na rodoviara, é uma delicia.

Akaza- Meu pai veio aqui por causa do emprego que ele conseguiu aqui.E qualquer dia eu vou ver essa loja de doces, sou tipo uma formiga. _O menor da uma pequena risadano final de forma baixa.

Douma- Nós podemos combinar com os outros, amanhã vejo com eles._Fala com entuasmado.

Akaza- Pode ser então... Eu vou ter que arrumar minhas coisas, depois nos conversamos ok? _ diz ao Douma enquanto caminha para seu quarto.

Douma- pode ser kkk,até daqui a pouco_concorda o alfa que também vai para seu quarto.

....

Ambos ja estavam em seus quartos prontos para dormir, pelo meno o Akaza.

O rosado ja estavam em seu quarto trancado de baixo das coberta dormindo, enquanto Douma apenas estava em seu quarto com a porta trancanda, enquanto estava em sua cama sentado.

Dava para perceber que Douma estava bem pensativo, e vocês já devem saber sobre o que Douma está pensando ne?

 

Douma On

Ahh.. Esse garoto é interessante.... Ele tem algo especial, algo unico.

Essa seria a primeira vez que sinto algo tão... Não... Essa é a segunda vez...

Mas enfim está ficando tarde, preciso dormir.Apago a luz coloco meu celular para despertar e resolvo dormir.

De manhã.

Ja estava de dia, todos ja estavam na sala de aula.Como sempre estavam conversando.

Estavam conversando sobre que dia poderiam sair para comer na loja de doces.

Não era mas parecia que Akaza tinha uma amizade com eles a anos pelo geito que enterajiam.

Daki- Então está combinado certo? No proximo sabado iremos para a loja. _ pergunta aos meninos se estava tudo certo nesse dia, que como resposta eles concordam.

O tempo passou até que rapido, ja avia tocado o sinal para o intervalo.

Kaigaku- Onde vamos ficar? _pergunta Kaigaku.

Gyokko- Pode ser na sala de biblioteca ou la perto do parque.

Nakime- Acho melhor no parque, garalmente tem muita gente na biblioteca na parte da manha. _Raciocina a de cabelos pretos

Kokushibo- Tenho que concorda. _Diz o alfa com poucas palavras.

Daki- Então é pra la que nos vamos. _Fala enquanto arrasta o grupo.

Depois de um tempo eles chegam ao parque, é um pouco longe mas é tranquulo, quase não tem gente. O grupo foi em um lugar do parque mais isolado.

Akaza acha o lugar encantador,era calmo, trazia paz..

Kaigaku- Porra! Como eu amo esse lugar

Gyutaro- Para de xingar caralho.

Hantego- Credo gente,so sabem xingar é?

Daki- E você so sabe dar o rabo.

Gyokko- TU É?!!_ Gargalha o de cabelo roxos enquanto grita para seu amigo.

Hantego- SAI FORA PORRA!!_Grita para gyokko.

Nakime- até hoje não sei como aturo vocês... _Revira os olhos após dizer suas criticas.

KokushiboNem eu sei como eu aturo também. _ Concorda com a critica de Nakime.

Akaza- Eles são saudavels ne? _Fala de forma irônica para o de cabelo ruivo.

Kokushibo- Sempre foram...

Douma- Deixe eu me juntar a essa loucura _o alfa ri após terminar sua frase, ele deside atacar gyutaro, o fazendo sentir cosquinhas.

Gyutaro- P-PARA HAHA... P-PORRA kkkk_Cada palavra bela que ele fala... Que me deixa até calma... Kkkkkk

Daki tambem decide atacar sua presa, vooa direto na Nakime acertando em cheio seu pescoço, fazendo a alfa gargalha.

Kaigaku vendo isso não perde a oportunidade de ir pra cima de Akaza, ambos estavam tendo uma amizade forte.

Douma sente uma sensação ao ver seu amor ser tocado por outro.

Akaza acaba ganhando a liderança, fazendo kaigaku ficar submisso, apenas ouvindo implorar.

Depois de um corte de tempo, eles param de ser idiotas, o intervalo infelizmente havia acabado. As aulas estavam recomeçando novamente.

Infelizmente o Capitulo acaba por aqui por hoje.

Desculpe-me pelo capitulo curto e demorado.

Esperam que tenham gostado.

Se eu desse uma opção de escolha para vocês, onde o cio de Akaza iria se manifestar?

A- Quando estiverem prontos para ir à loja de doces. (Proxima semana)

B- O cio de akaza chegar quando estiver no seu apartamento junto com douma em um sabado. (Essa semana)

Vocês que escolhem qual vocês querem!

826 palavras

Tenha um bom dia!

Não revisada!!

𖤐_𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘮𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘦𝘯𝘤𝘦..._𖤐 DouAkaOnde histórias criam vida. Descubra agora