Bia: Olá tavinho- digo dando lhe um abraço
Otávio: Oi Biazinha. Cuidado que se o seu namorado vir você me abraçando fica com ciúmes.
Bia: Cala essa boca antes que eu te expulse de minha casa.
Fomos outra vez para a parte da piscina e começaram a chegar as pessoas.
Diogo: Alguém que ligue ao vitinha a dizer para se despachar porque só falta ele.
Luiz Diaz: Llama a tu novio Bia, para que responda enseguida. (Liga ao teu namorado Bia, assim ele atende na hora)
Bia: Eu não namoro com ele, mas já que insistem vou ligar.
Vítor ❤️
-Diz princesa
-o meu irmão
disse para te
despachares, só
faltas tu.-Já tou quase a chegar fofa, esperemos só mais 5 minutos.
-ok, até já.
(Chamada terminada)
Desliguei a chamada e voltei para a beira dos jogadores.
Bia: ele disse para esperarmos mais 5 minutos que ele já está a chegar.
Diogo: ok, também já estou a acabar de fazer a carne.
Sentei me no sofá que havia há beira da piscina e fiquei a abrir algumas redes sociais já que não tinha nada para fazer e aproveitei postei uma foto minha no insta.
@Biacosta
Leg: 🩷
❤️13000 curtidas
100 Comentários
Magui_costa: linda a minha irmã
↪️ biacosta: tu🫶🏼
Otaviomonteiroo: foto para impressionar o boy ne?
↪️biacosta: sai daqui.
Vitinha: ma princesse (minha princesa)
↪️ biacosta🩵
Fiquei em choque com o comentário do vitinha. Mas fingi que não aconteceu nada para ninguém reparar que eu quase tive um ataque.
Pepê: "minha princesa"? Isso já está avançado bia- disse a rir
Bia: Cala te ele chama me sempre isso não vejo problema.
Ouvi a campainha a tocar e fui abrir a porta para não ter de levar com eles a chatear me a cabeça.
Vitinha: Olá princesa- disse e deu me um beijo no canto da boca
Bia: Olá princeso- disse a rir um bocadinho corada.
Ele foi cumprimentar os outros e eu fiquei a surtar por dentro. TIPO, ELE DEU ME UM BEIJO NO CANTO DA BOCA, MEU DEUS.
Luiz Diaz: ¿Por qué estás tan sonrojado Bia? (Porque estas tão corada bia?)
Bia: é do sol.-digo a tentar disfarçar o sorriso.
Otávio: e esse sorrisinho ?- disse a rir
Bia: não foi nada.
Fomos para a mesa comer e depois fomos para a piscina. Eu não entrei logo , a água estava bué fria então só fiquei sentada na borda com os pés dentro.
Vitinha: Então? Não vens?
Bia: não, a água está fria
Vitinha: Não está nada, é só entrares e habituaste- disse a vir até a mim
Bia: Não te atrevas- digo quando ele se aproximava de mim para me pegar ao colo.
POV' Vitinha
Óbvio que eu não ia ficar parado, não é? Peguei nela ao colo e meti-a dentro da piscina.
Bia: Fodasse Vítor Ferreira, vou te matar, a água está bué fria- disse a choramingar
Vitinha: Calma amor, relaxa.
Reparei que ela corou e tentou esconder a por a cara no meu pescoço. Com o respirar dela eu arrepiei-me e sei que ela reparou pois ela sorriu.
Galeno: amor? E ainda dizem que não namoram.
Bia: Calem- se - disse contra o meu pescoço.
Ficamos o resto da tarde na piscina até alguns começarem a sair incluindo a Bia.
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Ola ola
Mais um capítulo
Votem e comentem o que estam a achar e o que devi melhorar
Beijos🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Child Love// Vitinha ✔️
RomansaDois amigos de infância que são apaixonados um pelo outro