Dia 4/7 da Steter Week!
Essa é a segunda história do dia, e o prompt de hoje é: Rixa.
História curtinha porque eu não sabia bem o que fazer para esse tema, então fui com o que consegui, mas espero que gostem.
______________
"Antes de dizer a si, é apenas uma cena diferente
Lembre-se, é apenas diferente do que você viu"Through Glass – Stone Sour
Peter rosnou e testou as amarras que o mantinham preso, chiando de dor quando o acônito com que as cordas foram embebidas queimou sua pele. Provavelmente também foram magicamente incrementadas porque por mais que fizesse força, elas não cediam.
― Não estaríamos nessa situação se você não fosse tão teimoso ― ralhou, olhando de canto para Stiles, que parecendo mais contrariado por sua fala do que por estar igualmente amarrado, bufou desdenhoso. ― Criança inconsequente... Agora temos que esperar a boa vontade do meu sobrinho em dar falta de nós dois.
― Ah, é? Pensei que você fosse bom em esperar ― Stiles rebateu, revirando os olhos. ― Não foi você que esperou por anos em um hospital até ter sua vingança?
― Eu estava preso em minha própria mente e impedido de mover meu corpo ― Peter sibilou, irritado com o assunto sendo trazido à tona. ― E estar preso não é onde eu quero estar no momento.
― Você é um covarde ― latiu Stiles, e ele teria cruzado os braços se eles não estivessem amarrados às suas costas. ― Eu não sei onde estava com a cabeça quando...
― Se vocês dois não calarem a boca ― seu captor, um caçador que claramente não seguia o código, interveio, abrindo por um momento a porta que os enclausurava em seu porão ―, eu mesmo desço aí e corto suas línguas fora.
― Comece com o garoto, por favor.
Stiles chiou com a traição de Peter, estreitando os olhos para ele, ofendido. Não temia exatamente por sua vida, mas já estava cansado das discussões sem fim com o lobo, portanto fechou a boca e cerrou a mandíbula, contendo sua irritação enquanto o caçador os trancava mais uma vez.
― Espero que Derek use seu cérebro ao menos uma vez ― Peter murmurou baixinho. ― A essa hora ele já deveria ter encontrado os indícios do nosso rapto.
― Não quero falar com você.
― Oh, é assim? Muito maduro da sua parte ― revirando os olhos, o lobo suspirou, cansado. ― Como quer que eu o trate como adulto, se insiste em agir como uma criança?
― Criança? ― Sibilou, ofendendo-se ainda mais. ― Retire o que disse!
― Não.
― Eu já não avisei aos dois?
Olhando para a porta fechada, os dois tensionaram ao ouvir o homem lá fora gritar com eles mais uma vez.
― Infantil é você ― Stiles sussurrou. ― Covarde.
Peter revirou os olhos, então mordeu a língua para se impedir de retrucar. Por mais que Stiles fosse sua principal fonte de dor de cabeça recente, ele não queria que ele se ferisse, não suportaria a ideia de ser obrigado a assistir o caçador o fazer em pedaços sem poder reagir. E foi somente por isso que se manteve em silêncio mesmo sob as provocações do garoto.
― Consegue chegar até mim e cortar minhas cordas com as garras? ― Stiles perguntou após alguns momentos de silêncio. ― Ou essa é mais uma das coisas que você não pode fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Covarde | Steter
Fiksi PenggemarA persistente briga fez com que Stiles e Peter fossem capturados por caçadores. Seja a covardia ou a teimosia, quase lhes custou a vida, não que isso tenha servido para resolver suas diferenças pessoais.