CAPÍTULO 1

102 13 15
                                    

AVISO:

essa história trata assuntos como transtornos mentais, tentativas de suicídio, mutilação, problemas familiares, abuso, vícios em geral principalmente álcool e drogas.

!!!não é recomendado para pessoas sensíveis!!!

!!!não é recomendado para pessoas sensíveis!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♰: 𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗢𝗦 𝗭𝗨𝗠𝗕𝗜𝗦

[♰ • 𓄿 • ♰]

Era altas horas da madrugada, em um quarto bagunçado e com leds atualmente na cor roxa se encontrava um rapaz usando calça de pijama e uma camisa de banda de J-rock, era Song Mingi, um jovem adulto de 24 anos, cabelos laranjas e grande estatura corporal, o rapaz sempre carregou vários problemas psicológicos sendo a depressão o principal porém nunca foi atrás de tratar isso, Mingi apenas não ligava mais para nada que envolvia sua vida desde que descobriu sobre a maldição que carregava, era alguém imortal, as suas tentativas de suicídio era incontáveis mas não era como se não sentisse dor, todas as vezes que tentou, foi parar no hospital, era dores sem fim com a única certeza que não ia morrer no final, o Song apenas se torturava sem obter sucesso algum. Ele ganhava a vida fazendo streaming de jogos, começou com as transmissões no meio do seu isolamento social grave mas acabou ficando tão popular entre uma bolha específica de jovens que agora era praticamente seu único trabalho e principal fonte de dinheiro porque o projeto da banda que fazia parte com alguns amigos não estava indo para frente, N-DIE era o nome de uma banda de rock coreano com 3 integrantes, Song Mingi, Choi San e Jeong Yunho, o trio fazia apenas shows pequenos porque não tinham debutado oficialmente, os produtores enrolavam com a desculpa que não tinham escrito uma música boa suficiente para o debut do grupo, era uma tortura psicológica ouvir que passariam vergonha na mídia caso eles cante os projetos apresentados, isso era uma pressão muito grande encima do Song, afinal ele era o único compositor da banda mas aos poucos suas ideias estavam se esgotando, ele estava quase desistindo dessa ideia, estava investindo dinheiro sem qualquer retorno e sinceramente não tinha para quem recorrer se acabasse entrando em dívidas pela banda, o rapaz nunca trabalhou, caso as lives não tivessem dado certo estaria na miséria, Song era órfão, perdeu seus pais com 15 anos e desde então teve que se virar sozinho, era apenas ele no mundo.

O ruivo estava frenético na frente do computador usando um headphone branco estiloso com suas cavidades puxadas como antenas, claro, estava um pouco bêbado mas ainda não tinha se drogado, ele usava essas coisas como forma de escape da realidade mas não se preocupava com os danos, afinal nunca iria morrer e detestava esse fato. O rapaz passava horas em transmissão como zumbis da madrugada ao lado dos seus melhores amigos, San, Giselle e Wooyoung, três figuras populares no meio gamer, os números de espectadores subia de forma rápida, o quarteto realmente tinha muita influência no web mundo. Era quase 06:00 horas da manhã e o quarto de Mingi estava revirado cheio de embalagens de comida, bebidas e cigarros já usados, ao lado da sua facecam era visível a bagunça, principalmente a mini torre de copos de macarrão instantâneo, as olheiras de Mingi era marcadas, parecia está com sono mas na verdade estava chapado de álcool e energético, isso fazia ele continuar jogando em uma velocidade absurda enquanto ria das piadas de Wooyoung e as frequentes briga entre San com Giselle, a aparência do Song era de alguém cansado mas atraente, não era atoa que recebia muita cantadas no chat, porém nunca havia ficado de forma romântica com alguns dos seus seguidores ou qualquer pessoa do tipo, ele ignorava todos, não queria se apegar a ninguém porque sabia que uma hora eles morreriam e deixaria o mesmo sozinho, o ruivo demorou até para aceitar amizades porque sabia que no fim assistiria todos morrerem.

(N)EVER DIE ♰ MINJOONGOnde histórias criam vida. Descubra agora