CAPÍTULO 2

34 5 9
                                    

AVISO:

essa história trata assuntos como transtornos mentais, tentativas de suicídio, mutilação, problemas familiares, abuso, vícios em geral principalmente álcool e drogas.

!!!não é recomendado para pessoas sensíveis!!!

!!!não é recomendado para pessoas sensíveis!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♰: 𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦Ã𝗢 𝗠Ó𝗥𝗕𝗜𝗗𝗔


[♰ • 𓄿 • ♰]

Estava chovendo lá fora, era um clima agradável para pessoas caseiras e esse era o caso de Jung Wooyoung, com apenas 24 anos estava vivendo uma vida semelhante a de casado, em breve completaria 2 anos que começou morar junto com o seu namorado Choi San, parecia loucura mas havia tomado essa decisão para escapar dos seus pais, sua família era rica e conservadora, Wooyoung cresceu junto com sua irmã em um ambiente luxuoso e privilegiado, podia ser uma vida perfeita se eles dois não fossem encarados como a decepção do sobrenome Jung, homofobia, abandono e humilhação era os principais motivos que levaram os irmãos abandonar o trono e viver a realidade das classes mais baixas. Por um tempo San abrigou Giselle também até que ela se mudasse para a casa da sua namorada e no fim ficou apenas ele e Wooyoung, ambos viviam bem com o dinheiro das lives, foi realmente sorte terem se tornado tão populares no meio gamer mas isso também era devido ao fato de esconderem sobre o relacionamento amoroso que mantinham, apesar de um cenário fácil para homens, ainda era muito preconceituoso, isso podia afetar não só eles como podia fazer o quarteto inteiro perder relevância, Giselle também escondia sobre o seu relacionamento com uma mulher, já Mingi...bem ninguém conseguia definir sua orientação sexual, era um assunto que o rapaz evitava muito, ele nunca disse que era heterossexual porém as poucas pessoas que já havia ficado era garotas, bem as pessoas que os seus amigos tinham conhecimento, a única certeza era que nunca ia além de algo sexual, o ruivo tem medo de relacionamentos amorosos sério.

O Song era uma figura complexa até para os seus amigos.

Enquanto organizava a cozinha depois de preparar o café da manhã, Wooyoung percebe que San estava sentado na mesa impaciente, ele tinha o costume de sempre conversar com Mingi logo pela manhã por se preocupar bastante com o estilo de vida que o rapaz levava mas nos últimos dois dias raramente era atendido, o Song parecia ocupado no hospital, Wooyoung se aproximou do seu namorado e sentou do seu lado analisando o rosto esculpido e belo do rapaz, cabelos curtos escuros, corpo musculoso e uma pele bronzeada, San era o desejo de qualquer pessoa viva.

- O Mingi não atende - San resmunga largando o celular na mesa e suspirando

- Ele parece está bem focado naquele garoto que ajudou - Wooyoung responde de forma calma

- Eu sei disso porém eu falei para o Mingi não pegar essa responsabilidade toda apenas para ele, ele poderia nos ligar caso precisasse de ajuda - San olha para cima e logo depois olha para Wooyoung

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

(N)EVER DIE ♰ MINJOONGOnde histórias criam vida. Descubra agora